sábado, 7 de maio de 2011

Ser solteira '

Quem me disse que eu preciso ter um relacionamento para ser feliz? Não posso viver sem a pretensão de nunca casar?
Deve ser pecado e eu não sei
! qe ridículo, eu sou a culpada por estar solteira? Claro que não! Tenho culpa se existem mulheres maravilhosas e homens cegos? Paciência! Minha companhia é mais agradável! O problema está nos homens que têm medo de mulher inteligente, independente e com personalidade, eles preferem aquelas submissas aos seus caprichos. E se um dia aparecer o príncipe encantado? Acorda, mulher! Príncipe encantado é igual a sapato bonito e confortável: não existe! Ou é bonito ou é confortável! Conforme-se, não se iluda!
gosto de ser solteira, mas tem gente que duvida:'só diz isso porque não tem namorado'! Ou 'que peninha!' Acordem, se quisesse 'namorado', tem aos montes, agora se eu quiser um homem de verdade, daí isso é complicado, difícil de encontra. De má compania basta meu despertador ;D

Um comentário:

  1. é isso ai gata! BATE.
    Vai la e arrasa , hahaha
    adorei o post ;D

    By: Letícia Mara

    ResponderExcluir