quarta-feira, 18 de maio de 2011

O nosso vídeo *-*


Minha amiga, minha perfeitinha minha confiante!
Então até que enfim o nosso vídeo, depois de mais de um ano...
Sabe aquela amizade que Deus fortalece e estabelece uma benção entre duas pessoas onde ambos podem confiar uma na outra? então! assim foi a nossa e sempre será independentemente da distancia dos acontecimentos,!
Minha Jessica, minha melhor amiga! Meu braço direito, aquela caixinha de segredo com pernas, a pessoa em que eu pude confiar de olhos fechados que nunca foi falsa comigo, que sempre preferiu me fazer chorar com a verdade do que me enganar com a mentira!
São esses gestos que nós deixou tão confiantes uma na outra...
Minha pequena que sabia da minha vida tudo tudo tudo! que sempre soube dos meus sentimentos só de me olhar, que até mesmo sabia que eu estava gostando de um menino antes de mim chegar e contar, sinceramente? você é fooda! haha
Agente teve tantos momentos de brincadeiras, tantos choros juntas, decepcionamos com tantas pessoas ao mesmo tempo, e também nos auto decepcionamos mais isso fez com que a gente se fortalecesse a cada queda e fraqueza da nossa linda e eterna amizade *-*
Bom então o vidéo, o vídeo foi gravado na madrugada do dia 30 abril para 01 de maio, no dia do meu niver.
Lembro como se fosse hoje, era meu niver ninguém afim de sair em plena quinta feira, fomos nós duas e era como se fosse o suficiente para rirmos que nem duas palhaçinhas!
Fomos para casa e como não tinhamos nada a fazer fizemos esse pequeno vídeo!
Nossa amizade marcou minha vida, agora estamos distantes e separadas mais porém a melhor parte de nós prevalece a nossa tão grande e abençoada amizade *-*
Saiba que eu estarei aqui sempre que precisar.
Eu amo você e ao seu lindo bebê que está por vim


Um comentário:

  1. Suas bobonas vou sentir saudades, eu amo vocês ♥
    By: LeehMara

    ResponderExcluir