sábado, 28 de maio de 2011

Refletindo '


Eu tenho acordado com uma sensação muito boa, parece que eu estou me preenchendo a cada dia, não sei dizer o que é isso. Só sei que me faz muito bem! E espero que ninguém consiga tirar isso de mim, parece que o universo conspira ao meu favor é uma coisa fora do normal acho que nunca me senti tão bem como ando por esses dias, parece que eu estou conseguindo o que eu quero e preciso com o meu humor, amor e carisma!
Mesmo que não seja isso o que eu estou pensando eu fico feliz com o que vier!
Primeiramente eu parei de tratar com prioridade aqueles que me travavam como opção!
Comece a freqüentar lugares que coubesse o meu estado emocional e a minha loucura, parei de ir aonde não me convém, parei de esperar muito das pessoas e não fazer nada para que as coisas que eu queria acontecesse, se eu estou certa ou errada?
 Não sei só o futuro para me mostrar as conquistas e as conseqüências pela as coisas que eu tenho feito no presente! 
Acho que as vitórias serão tremendas, acho que vem primeiramente do coração! To sentindo que eu irei ter quem eu amo! não sei porque mais to muito bem com o emocional.
Pessoas vazias? já bastam as que me cercavam. Chega né?
De um ano para cá minha vida tem transformado de uma forma que eu não consigo acompanha-la, uma forma que tem me feito muito, mas muito bem! E agradeço a Deus primeiramente por tudo isso.
Completando um ano de profissionalismo agora em Junho, isso para mim é um ano de felicidade! Pode ter certeza que nada me deixa mais satisfeita do que trabalhar em uma coisa que eu gosto, nada mesmo! Não sei mas eu acho que cada um de nós tem um dom para o que faz, e o meu com certeza é nessa area  que eu estou! Primeiramente agradecendo a Deus sempre, e as pessoas que acreditaram e confiaram em mim.
Ah e não posso esquecer também de agradecer aqueles que não apostaram em mim, e disseram que eu seria um fracasso! Pois sem eles eu não iria agarrar esse meu desejo de ser o que sou com tanta força de vontade, como todos sabem... Só existe uma coisa melhor do que um futuro brilhante: Esfregá-lo na cara de quem duvidou dele.
Eu tenho ido muito a igreja, e procurado muito a Deus. Aprendi a procura-lo quando não estou muito bem, quando estou me sentindo vazia, aprendi que ele me ajuda mais que qualquer amigo dando conselho e também nas minhas horas de risos e felicidades, pois a felicidade mais verdadeira de mim e da minha vida vem com todas as coisas que Ele anda me dando ultimamente, pois eu sei que o unico que fará as coisas por mim sem medir esforço será Ele. E fico feliz, e fico mais feliz ainda que todas as vezes que pedi respostas Ele me deu e converso comigo, da maneira mais bizarra e estranha mas ele falou comigo, Ele também tem me tirado algumas coisas, mas foram coisas que hoje vejo que não me trouxe nada de bom, que me trouxe atraso, e que me fazia ser julgada pelos os outros! E claro que aceito de coração aberto, se é a vontade Dele!
E lembrando Ele não me tirou, apenas me livrou delas ;)
Cada um julga o modo do próximo viver, critica e tudo mas! Mais nenhum deles sabem o porque da pessoa esta agindo assim, não sabe das dores que ela já teve nem dos seus choros! O Ser humano é demais, deixa a si para olhar o umbigo do teu próximo. Infelizmente.
Sabe eu cansei das pessoas normais, hoje em dia eu prefiro as pessoas loucas porque elas fazem aquilo que realmente querem e não pensam antes de fazer isso ou aquilo, elas agem com o coração. Essas são as que vivem bem, vivem melhor! Porque não precisam dos outros para viver nem para ser feliz, pense e faça tudo com o coração e transpareça a emoção de ser quem tu és!
Por hoje é só, tinha que passar um pouco do que eu estava sentindo logo ao levantar para vocês que aqui visitam ;)


beijos.

Um comentário:

  1. uhuull, merece palmas amor muito lindo me emocionei *-----* by: letícia mara

    ResponderExcluir