sábado, 14 de maio de 2011

Antes dos 18 '

Já sai escondida dos meus pais, coloquei fone de ouvido com a musica mais pesada e o volume no ultimo pra não ouvir sermão, já deixei  garotos otários partir meu coração pelo menos uma vez por mês. Já amei ”como nunca amei ninguém” … por uma semana. Já xinguei meus pais mentalmente, e já até disse que não era mais criança portanto não deviam me tratar como tal, pra chegar no meio da noite e ir dormir com minha mãe. Já bebi horrores e fiquei de ressaca no dia seguinte. Já cheguei com a maquiagem borrada da balada por ver o que não queria e achei que nunca fosse sentir dor maior que aquela, e sobrevivi. Já briguei com minhas amigas e jurei nunca mais olhar na cara delas, e no outro dia já estavamos trocando segredos. Já fiquei ben -rodiada de meninos e não quiz nenhum por querer só o outro-. Já bati boca com professor, já fiquei de castigo por muitos motivos. Já chorei depois de brigar com minha mãe, já quis afoga minha irmã na privada. Já fui legal e me fudi, já fui chata e me fudi também. Já fiz coisas das coisas das quais me arrependo e já me arrependi de não ter feito coisas. Já tive momentos bons e ruins, e ainda assim, não me sinto pronta pros 18. Então se eu matar criancinhas indefesas e beber a alma delas vou ser adolescente pra sempre? Não =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário