domingo, 8 de maio de 2011

Sem sentido '

 É como se nada mais fizesse diferença, entende? Mas no fundo eu sei que faz. A diferença é tamanha que machuca, se não machucasse, por qual motivo eu ainda estaria aqui, não é? Eu só acho que suportar demais desgasta o coração. Ele anda implorando por um descanso, anda implorando para não amar ninguém, não amar você. Ultimamente ele vem me levando a derramar muitas lágrimas e eu só queria deitar a cabeça no meu travesseiro hoje e dormir, mas eu sei que não consigo. Então qualquer idiotice que eu faça seja mais relevante do que tentar fingir que vai passar, como costumo fazer. Eu vou evitar todo o transtorno de ignorar os fatos e vou fazer o que vai ser melhor pra mim, eu vou aliviar a minha dor. Nem que seja só por uma noite, ou por uma vida inteira… Uma vida que talvez não vá nem mesmo existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário