segunda-feira, 30 de maio de 2011

Final de tarde '

E começo de uma longa noite, uma noite que será tranqüila. Apenas pelo o simples fato de eu estar bem, bem comigo mesma! Ah como eu queria poder passar para você metade da felicidade que eu estou sentindo, é uma coisa muito muito booa! haha
As coisas tem andado de boas a melhor, obrigada, obrigada mesmo Senhor por tudo isso.
Sabe o que mais me deixa feliz? é lembrar que todos quando eu estava triste e angustiada, falavam para mim:
Espere e se acalma que a obra acontece na hora que Deus quer não na nossa hora, ou então... Fique calma tudo que é para ser seu será, pode passar na mão de quem for, ser quem for pois se for para ser seu voltara na sua mão. É confesso que nunca acreditei e nem me firmei nesses pensamentos mas hoje vejo o quanto Deus sabe de nossas vontade e desejos mais profundos, não que o que eu queira esta nas minhas mãos, mas esta próximo muito próximo e isso vem me fazendo tão bem!
Sabe aquela preocupação de ficar fuçando procurando tudo que faziam para me implicar? Pois bem, eu não tenho mais isso. Sabe aquela medo de falar o que sentia, ou fazer o que queria por medo de perder uma coisa que nunca foi sua? também não tenho mais isso!
Me sinto livre, leve, e feliz acima de tudo né. Isso para mim não tem dinheiro que pague!


Obrigada, obrigada invejinha por me passar tamanha felicidade ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário