segunda-feira, 30 de maio de 2011

Profissão '

Cabeleireira eu sou! haha
Sabe aquela profissão que você se sente bem fazendo? que gosta muito do que faz e faz tudo com muito gosto? 
Sabe a melhor profissão? É a minha! 

Porque para mim a melhor não é aquela que tem o salário mais alto, nem aquela mais bem falada, e sim aquela que você trabalha e que você gosta, é aquela que você faz o dia todo e não se cansa de repetir tudo que fez no outro dia.
Para mim que sou profissional da beleza não existe nada mais satisfatório do que poder deixar uma pessoa feliz com o resultado maravilhoso de seus cabelos, nada melhor que você ser dita e conhecida pela a sua profissão que você gosta ;)
A cabeleireira é a pessoa que cuida dos cabelos. Para ter esta profissão é preciso ter muito bom gosto e muito jeito para esses trabalhos. Porque a cabeleireira corta, pinta, seca e trata os cabelos.
Ser cabeleireira requer muito da pessoa,  temos que ter um psicológico muito controlado e muito calmo, pois você tem que mostrar e explicar para a cliente que nem tudo que esta na revista ficará igual nela, e muitas das vezes existe reclamações.
Eu me considero uma boa profissional, nada querendo me gabar nem mentir, pois não ganho por mentiras e sim por serviços! Diariamente recebo muitos elogios e ouço muitos dizem que trabalho bem e tenho bom gosto... quer algo mais satisfatório que isso? haha
Essa profissão cansa, cansa ainda mais em dia de festas, mais é muito boa e eu adoro muito tudo isso =D

Parte do meu dia eu dedico ao Studio-B e as clientes que ali freqüentam ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário