sábado, 21 de maio de 2011

Cansada '

Algumas pessoas vem, mentem pra mim, dizem que me amam e que nunca vão me deixar… Mentira. Quantas perdas e adeus eu já tive que enfrentar? Eu não sei, mas as pessoas tem uma capacidade enorme de me destruir, elas entram na minha vida, causam a maior confusão, bagunçam meus sentimentos, destroem meu relacionamento, e no final se vão como se nada tivesse acontecido. Eu cansei de me apegar facilmente, cansei de chorar por pessoas que só estão presente para me verem sofrer. As pessoas tem uma capacidade enorme de ter uma segunda face, e serem falsas. Hoje, não confio em quase mais ninguém. Utimamente, preservar a amizade é algo que é preciso ter, e sinceramente, eu prefiro mil vezes poucos amigos, que fiquem e me amem e não mintam pra mim e não me deixem, do que um milhão de amigos que saem e nem adeus dizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário