sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vem que vem 2011'

Bom como todos os anos, todos nós no começo prometemos fazer enumeras coisas que nunca conseguimos cumprir!
Mais como esse ano para mim promete grande realizações, eu prometo e vou tentar fazer de tudo para conseguir cumprir!
Primeiramente ficara os meus estudos! Vou me esforçar vou dar o melhor de mim para o começo do ano para fechar todas as notas o mais rápido o possível, pois esse aperto do final do ano eu não quero mais! 
Depois quero me dedicar ao meu bem estar e lazer, vou começar a academia e vou me dedicar o máximo e não parar! 
Depois vem o meu trabalho! O que eu mais curto fazer, uma coisa que eu sei que não me arrependo foi de começar a trabalhar, ainda mais com uma coisa que eu tanto gosto! ' Cabeleireira'
A Familia, preciso dedicar um pouco mais de tempo e atenção e muita paciência a eles, pois ele me fizeram o que sou hoje e hoje não estou tendo muito tempo a eles, me sinto injustiçada com eles!
Vou fazer de tudo para que 2011 mude a minha vida, !
Amizades, as amizades sempre nós entende quando são verdadeiras! então elas que me desculpem mais a vida exige mais de mim, mais é claro que eu não irei abandonar nenhum dos verdadeiros apenas aproximarei da melhor forma possível!
Creio eu que os verdadeiros amigos estão entrando de pazes comigo em 2011, os que não são apenas exeções que eu sempre quiz tratar como prioridade e não fui recompensada, mas quanto a isso não é nada na minha motivação a 2011
Em 2011 eu quero férias de meio de ano, quero curtir a minha liberdade de respirar intensiva mente sem preocupações, com deveres mais também direitos!
Quanto ao coração eu vou levando ele, deixando acontecer! ' O que tiver de ser será, só Deus para por as coisas no lugar, ♫
Eu quero, eu posso e eu irei conseguir tudo isso' 
Vamos viver o que ha de viver enquanto há tempo! Pois amanhã pode ser tarde mais para viver aquele amorzinho de verão ou aquela curtição de final de festa" haha
Vem em mim 2011 que eu to muito animada' 
Tudo é tão passageiro, não vai ser o sofrimento que será eterno! 
O que passou ficou para trais ♫


Feliz Ano Novo a todos os meus queridos leitores, muita festa, muito amor e paz a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário