quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Momentânea

 Não é brincadeira quando eu digo que nem mesma eu me conheço, tem dias que eu gosto daquela roupa horrível que está moda, quero tanto um daqueles sapatos mega altos que anda por ai nas passarela, tenho vontade de ser tão magra quanto aquelas garotas anorexicas, quero todas as melhores maquiagens que existem, o batom mais forte, ser tão popular na escola, outros dias me dou conta de que isso tudo não importa pra ser eu mesma. Tem dias que me sinto rejeitada pelas pessoas, ninguém fala comigo no momento que mais quero atenção, são nestes momentos que a gente pensa que foi esquecido, quando na verdade é aquele tempo que a gente pediu pra ficar só. Eu não me entendo ainda.

4 comentários:

  1. Belíssima escritora ;D
    hehe , lolo ♥

    ResponderExcluir
  2. own *--*
    Refletindo sempre o real e verdadeiro
    sentimento, eu te amo tanto looh, que não precisa voce ser tudo oque voce quer basta ser oque voce e eu? vou sempre te amar da mesma forma!

    ResponderExcluir
  3. um dos melhores posts q já escreveeu *-----*
    sinceramente eu amei dms dms !

    ResponderExcluir