domingo, 12 de dezembro de 2010

Thaisa Vieira

 Houve épocas que eu podia ficar o dia todo sentada na calçada de minha casa esperando com que você chegasse e que fôssemos brincar e planejar coisas que só nós mesmo entediamos! 
Ficaríamos horas e horas trocando roupas de bonecas e depois iríamos fazer aquela grande brincadeira que fazia com que a hora passasse, e de brincadeira em brincadeira o meu amor foi crescendo e aumentando um amor lindo e sincero! Um amor de Irmã! 
A distância uma mera combinação com o amor que manter nossa amizade, uma coisa que só faz com que nos amamos mais e mais!
Eu espero que com o passar dos anos continuemos assim '-'
Sempre próximas apesar de todas as distancias,
Pois sejamos forte, porque um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo' 
Mais continuaremos mesmo que estejamos em CONTINENTES diferentes!
Pois o meu imenso carinho por você ultrapassa qualquer barreira!


Minha eterna Thata

2 comentários:

  1. Você sempre me deixa sem palavras, sabia? Eu quero que você saiba, que toda essa minha ausência, essa minha correria, essa nossa distância.. só tem deixado a nossa amizade mais forte e maior! Cada dia que passa ela cresce, assim como meu amor por você, meu amor de irmã! Porque é isso que você é pra mim. Nós crescemos juntas, apesar da nossa diferença mínima de idade, eu acho que sempre fui uma eterna criança hahaha. Eu queria tanto, mais tanto que ficassemos mais juntas.. 'quem inventou a distância, não sabe a dor da saudade' e realmente. Mas por outro lado, a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena, e como VALEU HEIN! mais ainda temos o presente, e mais ainda o futuro. Pode ter certeza, vai ser sempre assim: eu e você, você e eu.. longe ou perto! Somos irmãs de alma e coração.
    Te amo Lorizinha! :*

    ResponderExcluir
  2. A AMIZADE NAO É DIFICIL DE ADQUIRIR ..........E SIM DE MANTE-LA...........QUE VC CULTIVE SEMPRE AS AMIZADES SINCERAS E QUE SEJAM ETERNAS...........VOCE É MUITO ESPECIAL ........E FAÇA DA SUA VIDA E AS AMIZADES BEM ESPECIAIS TAMBEM ..........BJUS

    ResponderExcluir