sábado, 18 de dezembro de 2010

Bia ♥

Existe duas coisas que eu considero essenciais: o orgulho, de ser quem é, de chegar onde chegou e não deixar nunca ninguém te derrubar. E o respeito, de reconhecer o esforço do próximo, e nunca se achar melhor que ele, e não tentar derrubá-lo, pois cada um sabe o que passou para chegar até aqui.
Obrigada por ter tido toda essa paciência em me ensinar coisas novas, e de me entender nas horas que mais preciso, e gostar da minha compania!
Saiba que eu gosto muito da sua também, e torço muito por ti!
Quero estar ao seu lado para assistir contigo o dia da sua vitória! e ela está próxima!
Quero ver de perto você dar altas gargalhadas de felicidade mais do que já damos! 


Te gosto muito, 
Que Deus continue te abençoando cada dia mais

2 comentários:

  1. nossa lorie!!!!
    quanta emoçao vc me deixou agora!!!
    que bom saber nos momentos mais dificeis de nossas vidas q tem sempre alguém especial como vc apoiando e acreditando em nós !!!!
    mto obrigada mesmo pelo carinho!!!!!
    te curto mto e que Deus sempre te abençoe mais e maise aposto em vc ,te adoro de montao!!!!
    vc faz parte da minha vida!!!!bjs bjssss

    Ass: Bia

    ResponderExcluir
  2. BELAS PALAVRAS................TUDO CERTA MESMO ............

    ResponderExcluir