segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É 2011 *-*

Então hoje eu posso conclui que com o passar dos anos, a cada ano que passa eu recomeço sempre mais forte das minhas decisões.!
Hoje estava sentada pesando... será que tudo que eu havia feito nos anos passado tinha valido a pena?!... pensando se todas as amizades que eu deixei para trais eram realmente para serem descartadas?!.... ou então se todas que eu fiz merecem a minha confiança e sinceridade?!
Mais por um minuto vi que ficar pensando no que passou era em vão! que mesmo que eu visse que estava errada, ou que devia ter feito diferente não ia adiantar em nada!
E que as águas do passado jamais ira mover moinhos do presente!
Quando eu era pequenina, eu sempre ouvia meus pais dizerem: Não faça para os outros o que não quer para você!
Até pouco tempo eu sempre parei e refleti sobre isso, mais com o passar dos tempos, fui reparando que ninguém nunca pensava se eu ia chorar, se eu ia sofrer, se eu ia ser feliz ou se eu ia ficar triste! Ninguém nunca pensava no meu emocional, e muito menos sentimental! Então como não sou nada ingênua e boba em 2010 não deixei com que muitas oportunidades passasse em branco, alguma abracei rapidamente e fiz o que sentia vontade!
' Posso dizer que com alguns dos acontecimentos eu fui julgada, muito julgada! Mais por pessoas que não tinham nada a vê com a minha vida, pessoas que eram futéis para mim, 
Só que se me perguntassem: Lorena você faria e passaria por tudo de novo?
Eu diria com o maior sorriso satisfatório ' Sim, eu faria!
Pois nessa vida de nada podemos arrepender só do que deixamos de fazer e não do que tenha sido feito.!
Mais hoje nada me vale mais do passado, a não ser as pessoas que hoje continuam juntas comigo!
Nada melhor do que começar 2.000&onze de corpo e alma livre, disponível para qualquer ocasião  e qualquer aventura' haha
Como tracei meus objetivos para esse ano, comecei comprido alguns já!
Como não estou em época escolar, pulei os dois primeiros objetivos e fui para a parte familiar!
No dia 01 fui almoçar com a Familia Padilha, tios e tias por parte de Pai *-*
No dia 02 era niver de uma prima (kelly), sobrinha de minha mamys!
A alguns 'anos' eu não ia na casa dessa prima, devido a uns desentendimento!
Então acordei pela a manhã, ajude mamys na cozinha, logo após o almoço fomos na casa dela!
A muito tempo eu não sentava em alguma roda de primos da Familia Martins, sempre fui mais acostumada com os Padilha's!
Foi muito bom, a muito tempo não via o sorriso tão grande e satisfatório no rosto de mamys por eu estar ao lado da familia dela! 
Rimos a tarde toda, foi muito significante a recepção para mim! 
Enfim comecei comprido boa parte dos meus objetivos! *-*



Vamos seguindo néah .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário