segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

' Leticia Mara

Minha popozuda! 'rs
Bom as vezes em pequenos aspectos discordamos, ou quase sempre néh!
Mais apesar dos pesares nos entendemos muito bem, 
Sempre procura me ouvir, sempre que preciso de um ombro amigo procura me acolher! Nos meus momentos de stress também sempre procurar me compreender, 
Sim eu posso dizer que tenho os melhores amigos e amigas, 
E saiba Leh que se eu morrer hoje ou amanhã eu poderei dizer para o Papai do Céu que sim eu vivi e tive as melhores amizades e melhores pessoas ao meu lado!
Creia a sua amizade para mim é uma benção! 
As vezes eu tenho o meu jeito meio durona, 'qse sempre.' que é difícil de suportar! rs'
Sou irônica, sem querer as vezes eu distancio das pessoas, ou até esnobo sem perceber! 
Se algum dia cheguei a lhe machucar com alguma palavra dita saiba que essa não foi minha intensão!
Eu te gosto, e te admiro muito!


Que a cada ano que se passe nossa amizade possa crescer mais e mais! 
Amo-te

Um comentário:

  1. ooown ain que emoção amoor *----*
    nossa !
    Eu te amo tanto que nem precisa de palavras neah ,
    enfim eu te entendo e você me entende mesmo as vezes ironizando tudo agente da certo,.♥
    By:Popozuda sua rs.

    ResponderExcluir