domingo, 5 de dezembro de 2010

Fechando com chave de ouro 2010 '

Então mais um ano terminando, e todos na expectativa de que venha um novo ano abençoado!
Foi um ano muito bom, que consegui muitas coisas que queria, nem todas, mas parte delas! Eu posso dizer que se eu pudesse reviver ele talvez reviveria! 
Assim como se ganha as coisas também se perde, perdi certas amizades mais creio eu que não era amizades, pois se fossem não haveria acabado! 
Elevei muitos acontecimentos, vivi muitas coisas legais e aventureiras, digamos que fiz coisas inexplicáveis, coisa de momentos '-'
Mas me arrepender jamais! somente do que deixei de fazer.
Falei de amores impossíveis diretamente a eles' 
Esperei muitas respostas e tive somente algumas, 
Conheci paixõezinhas que duraram apenas noites ou tardes de verão!
Comecei a trabalhar em algo que gosto muito, que estou disposta a fazer qualquer coisa para permanecer nele!
Graças a Deus consegui recuperar boa parte da saúde do meu pai!
Sofrimentos foram poucos. Mas as vezes alguns que machucaram muito! 
Como dizem: Sofrimento algum é eterno, então passo!
Festas? Acho que esse foi um dos anos mais badalados da minha vida 'rs. de muitos que viram!
Rodeios, bailes, excursões! entre outras.
Esse também foi um dos anos que a saudade bateu mais forte, a saudade do passado de quando era criança e não precisava me preocupar tanto!
 A Saudade de amigos que conheci nas viagens, ou de pessoas que passaram por mim  e vieram a falecer!
Eu sinto pelo os outros, eu tenho um dos maiores sentimentos comigo! 'empatia'
Eu corri, eu brinquei, eu xinguei eu chorei muito! eu fui feliz e ainda serei muito muito!
Eu conheci muitas novas amizades, eu recebi muito anjos que Deus enviou a mim!
Eu Orei pelo o meu próximo eu fiz o que pude e o que não pude por meus amigos *-*
Acho que posso dizer também que esse ano foi um ano que fui muito elogiada e gabada por tudo que tenho feito na vida de cada um que me acompanha!
Se eu morrer hoje você acha que eu fui feliz? O que você acha não me importa pois eu sei que eu fui muito feliz! [ladoegoista.
Esse ano eu ri muito! De tudo que as pessoas me diziam!
Quantas vezes eu ouvi pessoas chegando em mim e dizendo: 
Mano que droga se usa, seu senso de humor ultrapassa qualquer tipo de sofrimento!
Meu Deus Loh com você é só alegria, entre outras.
ou então, Loh você tem auto confiança demais!
Eu posso as vezes ser feliz, e transparecer confiança ao meu proximos, mais a minha insegurança é grande!
Mais isso não vem ao caso! Eu vivi muito 2010
E viverei mais ainda 2011!


Obrigada Senhor por permitir que eu respire!
Obrigada amigos(as) que caminham lado a lado comigo.
Obrigada a todos que me compreenderam nos meus piores e melhores momentos!


Tenho somente a agradecer! 
I Deus forever!



2 comentários:

  1. Eu conheci muitas novas amizades, eu recebi muito anjos que Deus enviou a mim!
    hehe /olhin
    aaah obg Deus smp,
    neste ano eu conheci uma nova marcela,
    guerreira e q coloca seu sorriso acima de qualquer dificuldade, e o nome deste sorriso é Jesus, aaaah este ano, me tornei amiga de uma pessoa maravilhosa *----*
    Lorena Padilha minha blogueeira,
    suas palavras me encantam

    ResponderExcluir