quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

' Uisla ♥

Quem diria em? Que uma amizade que foi feita através da internet fosse chegar até onde chegou? Que poderíamos passar por tantas coisas no decorrer do tempo? Que alcançaria-mos mais de 1 ano de amizade? É, realmente é inacreditável, até porque geralmente não é todo dia que se vê uma amizade digamos que virtual ser tão REAL quanto a nossa. Mas quer saber? Eu me sinto feliz por isso, tão feliz que nem consigo medir em palavras, ou expressar de uma forma racional para que você possa entender. Eu sei que tivemos que enfrentar barreiras pra manter nossa amizade e chegamos até a ficar sem nos falar por um tempo, mas graças a Deus, aquele que sempre mostra a realidade, estamos aqui de novo nos falando, porém sinto que você está um pouco distante de mim, está estranha sei lá, parece que você não é mais a mesma de um tempo atrás, mas apesar disso eu quero que você saiba que meu amor, carinho, admiração e amizade não mudaram em nada, muito pelo contrário, só se fortifica a cada dia que passa. Eu te amo muito viu? c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário