domingo, 27 de março de 2011

Amizade além da distância '

Alguns dizem que amigos são aqueles que estão sempre com você, no seu dia a dia que te acompanha em festas e baladas, na escola e em casa. Pois eu digo que ter amizade não é ter sempre por perto, amizade verdadeira vai além do entendimento, é uma coisa Divina é um presente que Deus entrega em suas mãos e pede que você zele por isso, pois isso é de grande valor em sua vida, amizade é você ter a quem contar um segredo seu, mesmo que seja por telefone ou qualquer meio de comunicação, amizade é você sentir que pode confiar em alguém sem estar frente a frente, amizade é você confiar em uma pessoa que você nem se quer nunca abraçou, nem teve outra proximidade! 
Bom Familia Mayer, vocês para mim são tudo isso que eu aqui escrevi e muito mais, cada um de vocês tem um jeito que me encanta, um jeito que me deixa orgulhosa de os conhecer!
São pequenas pessoas de coração imenso, pessoas que eu sei que posso e devo sempre que precisar confiar, pessoas Divinas! 
Pessoas são seres sempre expostos a errar, todos temos defeitos! Mais nada como a qualidade de cada um de vocês para fazer dos defeitos meras coisinhas que não são de importância!
Existem pessoas que marcam a nossa vida, pessoas que ficam na nossa história, espalham-se na nossa corrente sanguinea a felicidade de poder viver que exalam harmonia e paz! Existem pessoas que chegam para ficar, desfazem as malas e espalham suas peças por entre nossos dias. E com o passar do tempo vão se tornando parte de nós!
Pessoas distintas que brindam a emoção, destilam sabedoria e emprestam o seu auto astral , pessoas interessantes, felizes, humildes, modestas e M A R A V I L H O S A S!
Que ficam no pé da nossa história e ponto final.
Tia Suzy, Laisa e Léo espero um dia poder estar presente na vida de vocês fisicamente, pois aqui estou mais em pensamentos todos os dias estou ao lado de cada um, pedindo e buscando a Deus que deem entendimento e sabedoria a cada um de vocês que são tão importantes a mim!
Que Deus continue os abençoando e guiando-os sempre!
E claro que eu não podia esquecer desta outra benção que está para chegar Miguel, que 
ele seja uma criança mais que abençoada por Deus, que venha com saúde em abundância!

Gosto muito de todos vocês.


Fim...

Um comentário:

  1. Nhoun meu amor, obrigado por tanto carinho, você mora nos nossos corações desde sempre! Te amamos imensamente! Familia Mayer.

    ResponderExcluir