terça-feira, 29 de março de 2011

Confusa '

Sabe o que me mata? você diz que me adora, que sente saudades, que ta louco pra me ver. Diz que pensa em mim direto, que te incomoda não nos vermos todos os dias. Diz que quando ouve minha voz seu coração dispara, que meu abraço te conforta e que ver minha imagem no seu inconsciente é tão bom que você nunca quer abrir os olhos. Diz que meu beijo te acorda duma vida monótona e que a minha companhia é tudo que você precisa. Estranho isso me incomodar, mas sabe o que é, se tudo isso é verdade porque é que quando eu fico 1 semana sem fazer contato contigo você nem percebe, nem me liga ou me deixa um recado? É tão difícil assim continuar fingindo quando eu não te lembro disso? hm, pensa bem, qualquer hora eu deixo de acreditar nas suas palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário