domingo, 6 de março de 2011

Você ♥

 
O tempo passou, e eu ti conquistei, e hoje posso ti dizer, você é a amiga que eu sempre quiz, você que está sempre ao meu lado, você que me conforta nos momentos de lutas, você que está destinada a ser minha AMIGA até a eternidade, agradeço a Deus por ter nos unido, pois eu sei que Deus está conosco, nos fortalecendo&renovando nossa amizade a cada dia que se passa !
Uma ajudando a outra quando é necessário, sinceridade e honestidade, a humildade de reconhecer seus próprios erros, a intimidade de poder chegar em você e dizer o que esta fazendo de errado, assim é que se constrói uma amizade VERDADEIRA, e graças a Deus nós construimos a nossa desse jeitinho !
Amiga, em você se cumpre a bíblia existem amigos mais chegados que irmãos, pois irmãos brigam, discutem, conversam, expõem suas opiniões, e se amam verdadeiramente !
Obrigado por TUDO, com todos seus defeitos e com todas as suas qualidades, eu a agradeço a Deus por ter você cmgo, e eu tenho a liberdade de ti dizer sinceramente que Eu Te Amo ♥
O Senhor, Ele te ama, e ti protege todos os dias, Ele é o dono da verdadeira FELICIDADE, Ele tudo pode, Ele tudo vê, se importa contigo, senti o teu sofrer, sonda o mais profundo do teu coração, quando estais caido Ele estenda a mão, e foi esse Deus justo&Fiel&verdadeiro que nos unio e que nos abençoa !
Tia Lôoh & Teresa , always ♥

De sua eterna pequena enviada por Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário