terça-feira, 1 de março de 2011

Vontades '

Que vontade de ser um pouco do que não sou. De faltar um dia de trabalho sem razão. De puxar conversa com um desconhecido no ponto de ônibus. De falar palavrão. De contar um segredo bem secreto para minha mãe. De passar uma noite fora de casa sem dar maiores explicações. De falar o que eu penso sem antes pensar 1 trilhão de vezes. De não sentir ciúmes. De viajar sem ninguém do meu lado. De parar de reclamar. Que vontade de ser um pouco do que não sou. Mais enfim apesar de querer mudar várias coisas em mim, eu gosto de quem eu sou, de quem eu me tornei, consigo me pôr facilmente no lugar dos outros, e modéstia a parte, me considero uma pessoa bondosa. Isso aconteceu quando parei de falar e comecei a escutar, acho que hoje em dia as pessoas me consideram muito quieta, simplesmente porque elas nunca escutaram o que eu escutei.

Não sou perfeita não; As vezes sou preguiçosa eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos, eu tenho sonhos, falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Durmo de qualquer jeito, não tiro a maquiagem e acordo parecendo um panda. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da minha vida e ainda sou do contra. Brigo e me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela e acha que comer melancia com as mãos é melhor. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não! E eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário