quarta-feira, 30 de março de 2011

Entendendo melhor '

 Bom hoje mais do que nunca, eu tive uma idéia que meio que digo que não veio de mim, uma coisa pedindo para que eu excluísse de minha vida todos aqueles que me causassem transtorno psicológicos, que me deixassem preocupada com coisa atoa, que me fizessem chorar por mera bobeira,!
Me veio uma vontade meio que incontrolável de mandar todos os que me deixavam mal para a Puta que pariu, o caralho a quatro ou ao capeta que fosse,!
Mais minha mãe apesar de sempre descordar de certas coisas minhas sempre me ensinou que jamais devemos pagar o mal com maldades, mais também ensinou-me que pimenta nos olhos dos outros nunca será refresco, e que eu devo sempre lutar pelo o que eu julgo ser certo, e jamais deixar com que qualquer um passe por cima de mim, pois acima de mim só Deus.
Amigo, colega, rival, rolinhos, seja lá o que for a partir de hoje irei me preocupar mais com a minha saúde, com o meu bem viver, não vou implorar por amizades que me deixa angustiada com certas atitudes, nem com pessoas que se sente ameaçada por ter eu por perto!
Pare e pense, se eu tenho capacidade de estar com alguém só para mim porque querer algo que seja do meu próximo? Deixe de pensar que eu Lorena Padilha irei agir assim, Jamais Baby.
Já disse uma, duas ou até trezentas vezes a  minha felicidade nunca valeu nem ira valer emcima da infelicidade do meu próximo, pare e me enxergue!
Enxergue quem eu realmente sou, e pense muito também do que posso ser capaz,
Se estou sendo muito boa desconfie, pois o pior veneno é aquele que te agrada,!
Se eu estou sendo mal, e grosseira é por puro merecimento teu.!

Dia longo, do sol raiando e eu aqui pensando.

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário