quarta-feira, 30 de março de 2011

Discordâncias'

Muitas vezes tentei entender metades das coisas que você me dizia querendo aparentar que não fosse para mim, coisas que não tinha nada a vê, uma certa preocupação que não era normal que nem meus pais tiveram comigo, você queria demonstrar! Não os entendo, não mesmo.
Pare de querer tentar me dominar ou me domar, pois eu sou uma pessoa de gênio forte e características difíceis de serem comparadas ou entendidas,
Quando você me pede que eu fique, eu quero mais é ir e extrapola com tudo!
Quando você me pede para que eu não beba, ou para que eu evite ficar me relacionamento com algumas pessoas, eu vou e bebo e quero mesmo é estar no meio de pessoas que são desconhecidas por mim!
Quando você diz a mim que eu devo ficar em casa para evitar desentendimentos com todos, eu quero mesmo é fazer com que desentendimentos aconteçam.
Eu sou o bem e sou o mal e uma única pessoa,
Já passei horas tentando imaginar de onde veio essa pessoa de personalidade forte  para mostrar que por mais que esteja fazendo o errado ela pode muito bem surpreende-la.
Agora vai de você entender a mim e a julgar-te se estas certo,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário