quarta-feira, 30 de março de 2011

Não é necessário odiar'

Se você odeia alguém é porque odeia algo nela que atrapalha o seu sucesso, ou alguma vitória sua! ou então até mesmo se sente ameaçada com o sucesso dela!, aos meus inimigos eu não os odeio apenas sinto pena de ambos pois isso pode deixá-los doente, rancor e magoa não levam a lugar algum vocês.
Se eu dizer que amo a todos estarei mentindo pois tenho alguns que não me fazem bem, que só de ver me causa nojo, de tamanho temperamento falso!,
Acho que hoje posso dizer que amadureci um pouco após ver o veneno e a garra de algum tentando me destruir ou destruir aqueles que me cerca, mais assim como meus pais sempre me ensinaram;
Batalhe, lute e conquiste! pois a vitória só é daqueles que são merecedores!
Se a vida e as pessoas te derem 7 tombos, levante 10 se for necessário! Mais nunca desista de caminhar, o tempo ajuda e cura magoas, e resolve todos os mals que te cercam!
Jamais, mesmo que não encontre forças para lutar abaixe a cabeça, pois a mim e aquele que confia tem um Deus vivo que é maior que qualquer problema que tente derruba-lo,
O inimigo se sente vitorioso quando você abaixa a cabeça perante uma batalha, seja forte e vença!
Pois nada melhor do que mostrar a todos que conseguiu o que queria com muita garra e força de vontade,
Agradeço aqui os que estão sempre lendo o meu blog, e deixo um beijo e um sorriso aos meus fãs frustrados que se sentem ofendidos com os meus post.

Beijo da Tia gracinhas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário