quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sobre 'Lorie

Lorena Martins Padilha, desde de 30 de Abril de 1994!




    Vim ao mundo com a objetivo de deixar feliiiz os que são proximos, para que os distantes se aproximem de mim! Mais deixar os outros felizes não quer dizer que irei ser falsa para agradar o meu proximo!
    Sim eu sou feita de defeito e qualidades, como qualquer outra ser humano.
    Errar faz parte do meu cotidiano, pois se a gente não errar nunca aprenderemos o certo, errar sim, mais jamais persistir no erro!
   Sei que posso ser confiavel, sei que pode confiar em mim! Mais por eu ser como sou são poucos os que eu confio. Orgulhosa, animada, babaca, amiga, conselheira, familiar, sentimental, chorona, batalhadora como todos podem ser. Composta por apenas os melhores amigos, os melhores pais, as melhores companias, as melhores coisas do mundo! sim é assim que eu defino as pessoas que amo! sem vocês eu não seria nada, simplesmente nada!

Orgulho o que eu tenho? não, jamais! Apenas amor proprio!


Decididamente eu sei ser animada, sei ser amável. agradável. confiável. e esses são apenas os As. só não me peça para ser simpática. simpatia não tem nada a ver comigo. Se depender de mim nunca ficarei plenamente madura, nem das idéias, nem no estilo. mais sempre verde, imcompleta e experimental! 
 
Obrigada Senhor por esses anos que me deu de vida, e por muitos que ainda viram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário