quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meu bem mais precioso 'sz


  Seria impossivel de mim descrever metade do que sinto por ti aqui!
  Poiis para mim você sempre foi e sempre será o melhor de todos e de tudo, me mostro o lado que eu devia seguir e me puxou as orelhas quando errei, sempre brigo comigo e ainda vai brigar pois para mim sei que você só queres o beem!
  Siim eu te admiro muito, pelo o belo e grande homem que você é, pelo o grande pai que sempre foi e o Maravilhoso Marido para minha mãe!
 As vezes eu sinto uma vontade imensa de sair correndo de você com os seus sermões que todos os pais fazem, mais só de pensar em ficar longe de ti sinto uma imensa dor, um vazio sem fim!
  Pois eu queria apenas poder tirar qualquer dor que fiesse a te ferir ou te deixar mal! Ou então poder te dar a vida eterna, para que futuramente podesse dar os conselhos e as lições de moral para mais pessoas, eu queria poder demosntrar tudo que sinto por ti, mais para mim é impossivel porque vai além da demonstração humana! 
Meu heroi, meu amigo, meu guereiro, meu Pai!
Meu amor por ti não tem destrições e não tem ninguém que ocupe o seu lugar no meu coração!

Antônio Geraldo Padilha meu exemplo de vida!

I Love you Much

Nenhum comentário:

Postar um comentário