segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais confiante! Leonardo Ribeiro.

Hoje eu to aqui para falar desse menininhoo, pequenininhoo! hihi
Falar mais uma vez o quanto você és importante para mim, o quanto você contribui para a minha felicidade, e o quanto a sua amizade me faz bem! *-*
As vezes ha desentendimentos, coisas que tem entre todos, mais quero que saiba que isso para mim não é e nem será o bastante para desfazer a nossa amizade pelo o menos para mim!
Pois para mim a sua amizade é um dos bens mais valiosos! 
Mesmo você me ignorando e me estressando as vezes,
Mesmo você sendo chato e inutil as vezes, 
Mais é você que eu sempre procuro na hora do desespero! rs'
E como sempre fez, e eu tenho certeza que sempre estara fazendo por mim,você sempre me ajuuda! 
Vai eu sei que as vezes eu te estresso, e te passo muita raiiiva! e as vezes ate questiono muito sobre você. poiis eu quero o seu bem coisa feeeia! 
e não esquecendo, sim eu tenho muito ciumes da nossa amizade! e além de amigo, primo e um irmão para mim!
Nossa amizade? Entre tapas e beiijoos! 
Leonardo obrigada poor tudo Injueira miinha!


(ta agora não se sente não! fooi só meras palavras de poucos que você merece de meu agradecimento'

Um comentário:

  1. ' Badia eu te amo , eowiewoeiw ,
    Se sabe que quando tem que puxa a oreia eu puxo mesmo ainda mais a sua que é desse tamanho ai , mais fica sabendo que voc é minha melhor prima aá que eu mais confio entre as amigas entre as mulheres , mesmo voc falando sem pensa as veis voc é uma pesosa de coração bom , que voc continue assim sempre ,nunca da ouvido a pessoas que te invenjao nao ,tire forças disso tá ? vadia ! , pois ninguem inveja o fraco :*
    Seu goostoso (L

    ResponderExcluir