sábado, 11 de setembro de 2010

O que te conforta (...)

    As vezes você acorda tão mal, tão triste e angustiada com a vida. Começa um dia tão chato, sem inspiração, sem motivação sem razão ate para viver! isso é foda!
    Mais você não precisa de muito para se alegrar, ou para ficar bem, o que te basta apenas é um abraço um carinho um afeto!
    Sim eu digo que um abraço pode mudar o dia de qualquer um, não precisa ser um abraço de alguma pessoa desejada, pode ser um simples abraço de alguem que te queira bem, que queira somente o seu bem!
  Ah como pode ser tão bom assim? e tão simples  e ainda não te cobram nada por isso! e te deixam muito bem por isso!
  Posso dizer que já me senti bem com muitos abraços, abraços já foram coisas que mudaram a minha vida, me deixaram mais feliz, é contagiante e muito boa a sensação de um abraço apertado e carinhoso!
  Ouve tempos que eu poderia pensar que o abraço era algo qualquer e que eu não precisava disso, hoje eu sei que mais do que nunca o quanto é bom ser abraçada.!
  Apesar de tudo e de todos eu me sinto bem, só de pensar que por momentos ou algumas vezes eu pode ter o teu abraço junto a mim! Seja você quem for, algum amigo, amiga. pai ou mãe. paqueriinhas ou paixõezinhas de momentos!


Não pense muito, pois você pode mudar o dia de qualquer um com um simples abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário