terça-feira, 14 de setembro de 2010

' E basta se dedicar e correr atras agora !

Olha eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas não me venha querer impor conceitos ou coisas dos tipo! e vai adiantar eu me desespera agora? não! disso eu tenho certeza.
Então basta que eu continue remando com mais força e mais dedicação pois nem tudo esta perdido, no fundo ainda me resta alguma luz, que depende da minha força de vontade e minha confiança! 
 Chorar? me acabar em lágrimas ira mudar algo? NÃO!
Apenas me aliviara no momento, mais depois o desespero vira a tona! é complicado!
É complicado quando você mais precisa é de um conselho ou uma motivação e um incentivo e as pessoas tem vem com 7 pedras para te apedrejar!  Mais é assim sempre tem que ter alguns para te abrir teus olhos! Se não você sempre continuara sendo levada pela a correnteza;
Vai que agora a gente não começar a remar mais forte e contra as mares neah?!


Deus cuida de mim e continua me dando sabedoria para saber lidar com tamanhos problemas! Amém!

Um comentário: