sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Melhores épocas, eu sentirei muita falta *-*

Sempre que penso nas pessoas que fazem parte da minha vida , começo a rir sozinha , quem sabe até deixo uma lágrima cair . isso não vai ser apenas mais uma risada e uma lagrima qualquer , mostra que esses momentos foram importantes pra mim , e isso dá uma sensação de que o tempo tá passando , e nada vai voltar atrás , então não desisto de nada que eu quero, faço o que tenho que fazer , me divirto , E VIVO . que daqui a alguns anos eu irei lembrar dessa fase , que me ensinou o que é viver , e que tudo tem explicação e vocês não estão aqui por acaso . :*
Obrigada por todos os momentos!
eu tenho um imenso carinho por todooos vocês ♥

2 comentários:

  1. Ain a vermenta mais especial! vo senti saudade...nossa sala eh demais! momentos Q ninguem podi pagar...brincadeiras Q soh a genti intendii ! muito mais Q especial carinho imenso..ii obg pelo post (♥) By: Buh Machado!

    ResponderExcluir
  2. ooown, muuuuuito LINDO esse post,
    as nossas bagunças, risadas, nossa TORCIDA :B
    aah concerteza sentirei falta de cada um DD:
    maas ano q vem ta aê, mais bagunça, mais risos, mais baderna com voceês /LA2
    SIUASUDHASDAISUDHIUASHDAUISHDSA :3
    amovocetia<3

    ResponderExcluir