terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parte de mim'

Um dia parte de mim tentou ser sua, um dia eu tentei me entregar de corpo, alma e coração!
Mais infelizmente o medo falou mais alto! Eu sei que hoje para mim falar isso é mais fácil porque foi momentâneo e passageiro!
Mais se fosse antes nada seria tão simples e fácil como falar em um Blog de meus sentimentos!
Houve épocas que eu podia falar que realmente gostei de ti, podia falar que quando o via com meninas e garotas eu sentia um leve arder nos olhos, um imenso vazio dentro de mim!
Talvez me senti encapas de te deixar feliz ou realizado! Talvez eu sentia uma imensa fraqueza de saber que depois de mim você seria de outras!
Talvez eu seja egoísta por querer tudo só para mim, mais eu não consigo viver de meio termo, ou viver de metades!
Ou é tudo ou é nada! sentia uma dor só de pensar que no outro dia ou depois iríamos nos distanciar e ficaríamos brigados!
Para mim era tão bom saber que você ia em casa conversar comigo, que ficaríamos horas e horas conversando e rindo das coisas, e isso não é muito fácil hoje de acontecer!
No começo eu te queria como amigo, como um irmão!
Mais fui me aconchegado com a sua presença, me acomodei!
Me fazia tão bem e era tão bom saber que eu podia contar contigo sempre!
Ou até poderia brincar com você te deixar nervoso e depois começarmos a rir de coisas que falávamos que não tinha nada a vê!
Era bom naquela época que eu podia te pedir abraços sem receio! ou sem mal entendimento de nossas partes!
Mais com o passar do tempo foi crescendo algo maior em mim, um certo tipo de sentimento! eu passei a sentir falta da sua presença!
Para mim era como se fosse um braço direito que eu necessitava da ajuda dele!
Para mim te ver e não poder te tocar era como não poder respirar!
Começamos então a nos entender, ou eu te entender! porque para mim o que importava não era que você estivesse comigo, mais sim que você estivesse bem!
Eu poderia sair do msn, ou sair de casa para curtir com as amigas para esquecer-te mais era falho isso!
Eu poderia ficar com outros, ou conhecer novos, mais para mim não adiantava era parte de você que batia dentro de mim!
Mais com o passar dos tempos os desentendimento eram constantes! era rotina, e sempre que conseguia estar com você era pouco tempo, não era o necessário para matar a minha saudade! A partir dai me senti sozinha, sem você. me deixou um imenso buraco que eu procurei preencher com outro sentimento! O orgulho.
Aquele que acaba comigo, aquele que não deixa com que eu fale e faça tudo que tenho vontade, ou aquele que não deixou eu ir até você e falar de tudo.
Todos os meus sentimentos ou todas as minhas vontade para nós!
Quando foi passando o tempo, quando te via, eu não queria mais ficar perto de você. porque para mim pouco tempo seria muito e iria me fazer relembrar de tudo!
Mais só me bastava aquele sorriso e aquele abraço que era só você que conseguia me dar! um abraço que de tal maneira era capaz de tirar qualquer angustia ou medo de dentro de mim!
Você foi tão especial, e és tão necessário agora!
O que eu mais precisava agora era daquele nosso forte abraço! ou então de sentar com você e conversar e rir muito de tudo!
Não entendo porque tinha tanto medo de te perder, sendo que você nunca foi meu! :s
Talvez eu sinta ainda a sua falta =/
Desculpa qualquer palavra que possa ter te machucado ou te deixado mal!

2 comentários:

  1. é tão bom ver seus sentimentos sendo expressados aqui no blog tia *w*

    ResponderExcluir
  2. como entender você? é difícil que ao mesmo tempo que falar que esqueceu todos que passou em sua vida, você vem aqui e relembra o passado!
    fico triste =/

    ResponderExcluir