terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jessica Cristina ♥

Sabe o que você é para mim?É quem me escuta quando preciso, me apóia, abre meus olhos nos momentos certos, tira as melhores fotos comigo, está ao meu lado pra o que der e vier, me liga pra resenhar a qualquer hora, confia em mim, sabe de toda minha vida, me aguenta até quando eu não me suporto mais, se diverte comigo até fazendo nada... Você é alguém que já é da minha família. E família é para sempre!
Você também é o gloos da minha boca o esmalte da minha unha, a manteiga do meu pão, o cpu do meu pc, a chapinha do meu cabelo, a senha do meu orkut, a cobertura do meu sorvete, o dez do meu boletim, a erva do meu tereré, o havaianas do meu pé, a resposta secreta do meu msn, o sazon da minha pipoca, a vodka da minha coca, o brinco de argola da minha orelha, o ritmo da minha dança, o meu perfume preferido, a mosquinha da minha sopa! ♥'
Pode ser que algum dia venham a nos separar mais sabe que tudo que passamos juntas será inesquecível para mim !
E saiba que eu não me arrependo de nada, eu disse nada! Nada que eu tenha feito por você, nada que eu tenha feito para que nossa amizade aumente cada diia mais! e muito menos de ter feito com que as suas amizade tenham aumentado! Porque eu sei que você mesmo tendo muitos amigos nunca se deixara levar pela a falsidade e sempre tera dignidade! Assim eu espero!
Mais o que tiver de ser de nós será neah? Só Deus para saber!
Agradeço por tudo! e amo você muitoo Amiga-irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário