quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meu bem mais precioso ♥


Antônio Geraldo Padilha

Sim ele ser a pessoa mais importante da minha vida, se eu tivesse o dom de tirar todas as tuas enfermidades, ou qualquer sofrimento que viesse a te aproximar e te fazer mal eu seria concerteza a filha mais feliz desse mundo!
Mais infelizmente Deus não me deu esse dom! eu vivo aqui angustiada quando a fraqueza te amedronta!  
As vezes eu penso tanto para falar coisas bonitas para você, penso tanto em te falar coisas que fosse capaz de apagar todos os seus sofrimentos passados! Mais minha palavras nem se quer saem da minha boca quando estou diante a ti, em meu abraço forte eu tento lhe transmitir tudo o que sinto!
Eu tenho tanto medo, tanto receio e vivo na angustia só de pensar que uma dia terei que caminhar sem você.! eu me sinto fraca perante essa vida sem ti!
Pois em ti me espelho, um exemplo de Ser humano, e uma dadiva de Deus em minha vida!
Eu me orgulho tanto de dizer que tenho a ti como pai, e me sinto forte só de pensar que posso te procurar quando me sentir amedrontada!
Só de pensar em ti eu me encho toda de orgulho para falar da pessoa maravilhosa que você és! não só no mundo mais em minha vida! Meu tudo, meu chão!
Tantos sofrimentos para uma pessoa só, tanta angustia. eu queria tirar-lhe toda o rancor da vida de teu coração pai, mais isso eu também não posso! Então eu tento do meu modo com as minhas brincadeiras e gargalhadas! 
' Eu sei que as vezes eu sou mais falha ainda por algumas brincadeiras ou briguinhas, mais são momentos, momentos de revolta! Momentos em que as vezes o inimigo se apodera de mim! 
Mais só de saber que você tem o coração imenso e sempre me perdoar pelas as minha falhas me sinto confiante!
Paai, Deus tem obras imensas e sem dimensões de maravilhas em tua vida! e eu sei que elas não vão demorar para começar a se cumprir! 
Abra o teu coração e sinta o agir de Deus em tua vida, 
Mais uma vez nos colocamos diante de teus sofrimentos e iremos sair dele juntos novamente! e assim continuaremos nossa familia felizes e sempre juntos!


Eu amo você e amo a pessoa que és!

Um comentário: