segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem eu sou, ou quem eu quero ser!

Um dia eu já cheguei a acreditar que eu poderia ser quem eu quisesse, mais hoje no mundo em que vivemos já vejo que nem tudo poder ser realmente como a gente quer!
Hoje no mundo o que mais reina são os invejosos, mentirosos entre muitos!
Onde iremos para com tanta coisa ruim nesse mundo? (...)


E um dia eu já cheguei a pensar que eu poderia ser feliz, viver feliz, ter um trabalho dos meus sonhos, comprar as coisas do meu gosto, viver bem como os meus familiares. Mas derepente  vejo que isso pode ser tornar impossível perante a negativismo de vida do nos os seres humanos!


Mas como eu sei que isso tudo que passamos pode ser apenas uma prova que muitas coisas boas viram pela a frente, eu tento caminhar de cabeça erguida! Sim, eu tento!


Hoje eu poderia me sentir feliz por trabalhar em algum que eu gosto, e ter as melhores pessoas como amigos, se não fosse o simples fato de haver desentendimento em minha familia, em minha casa! As vezes algo que parece ser coisa atoa para gente vira tempestade para os outros! Mas isso para mim que quero viver feliz não se torna nada, simplesmente nada!


Vivemos dias diferentes parar tentar tapear a tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário