segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Direitos e Deveres! todos tem, mais poucos respeitam!

Quando você começa a fazer algo que goste, se torna prazeroso aquilo, algo que é bom para o seu pessoal. Quando começo a fazer as coisas com gosto aumenta o seu auto estima, te deixa feliz e de bem com a vida, você se torna uma pessoa realizada na devida atividade!
Seja ela profissional ou pessoal! Quando começa em um serviço que goste e que trabalhe com pessoas legais, aquilo para você não tem preço, por você, você ficaria ali horas e horas só pro prazer!
Mais quando você faz algo forçando é ruim, você começa a perder o gosto das coisas, parece que você esta fazendo forçando, por obrigação e a partir desse momento você se senti um objeto que esta sendo manuseada por alguém!
Sim eu sei o que é isso! Se eu falo é porque sei, quando você trabalha em algo que não gosta, que ta sendo forçada, você começa a fazer tudo de qualquer forma sem gosto, e vira uma verdadeira narquia!
 e dai se eu quiser parar de estudar? ou quiser ficar debaixo de uma coberta o dia todo? isso não vai mudar em nada! será sempre a mesma falação, sempre o mesmo desgosto! Bom seria se todos vissem o esforço que eu faço para os deixarem bem! e todos apenas me devolvem obrigações e forçamentos!


Sim eu tenho meu deveres, mais não vejo os meus direitos!
Sinceramente? eu me sinto sabe como? SUFOCADA! é ruim essa sensação, parece que você esta em um labirinto sem fim, que dentro dele tem algo a te seguir e você somente tem que correr para não ser pega!


Vai que um dia alguém decidi me tratar bem. enquanto isso eu fico aqui me lamentando e sempre na mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário