terça-feira, 31 de agosto de 2010

Angustia, medo!

Angustia e o medo é pior que qualquer outra coisa! Hoje posso se dizer que não estou nada bem!
Angustiada e com medo, medo de certos acontecimentos, certas perdas!
Hoje o dia começo muito ruim para mim! Digamos que como qualquer outra acordo com muito sono e tenho que ir a escola, se eu quiser ser algo na vida como diz o meu pai!
O dia passa muito devagar e a noite rápida demais! Isso para mim me desgasta demais!
Odeio querer aprender algo e não conseguir, o que mais me pesa e me deixa com muito medo é a escola no momento, o resto é resto!
Sim eu sou chorona, e não tenho vergonha de dizer isso! Chorei muito e pan hoje na escola! 
Não adianta eu dar gargalhadas sendo que dentro de mim nada esta bem! e eu não vou mais viver de aparência!
Eu sei que como eu muitos desse mundo todo sempre querem viver de aparência! 
Para! Chega!  

Siim eu tenho muita força de vontade, mais as vezes eu sou vencida pelo a falação alheia!,

eu não liigo com a pessoas alheia rirem de mim enquanto eu choro, eu rio ainda mais deles quando vejo que estão angustiados e ainda tentam enganam as pessoas com risos e coisas desse tipo! Até quando? isso não durara muito!
Se eu choro é porque tenho meus motivos e nada nem ninguém vai interromper o meu choro! 

Sim eu vou me esforçar para conseguir o que eu quero! e eu creio que vou conseguiir!
Se Deus esta comigo quem estará contra?!
O choro pode durar durante  a noite, mais Deus me quer feliz pela manhã!
E ele sabe das minhas vontade e jamais ira me desamparar! 


Triste! eu quero e eu preciso aprender!



Nenhum comentário:

Postar um comentário