domingo, 29 de agosto de 2010

O que sentes? o que queres?!

As vezes você procura ser alguém que você não quer ser, tenta fazer coisas para agradar as pessoas ou até mesmo para se enganar e fingir que é aquilo que você quer! Mas quando você se deita você vê que não é aquilo que você quer para você, que não é aquilo que você quer ser! então mais uma vez você se volta a si e se sente vazia, começa a chorar de raiva de estar fazendo aquilo, de ver que pode mudar mais tem medo!
Medo de não agradar ao próximo, até quando queres viver assim?


Não compensa viver para agradar a ninguém! eu não estou aqui para ser a senhora perfeição, nem para contar historias dramáticas! eu apenas queria ser aceita como eu sou, não ter que mudar meus hábitos ou minha personalidade para viver em meio a essa sociedade hipócrita que vivemos!


Momento de raiva, tristeza e angustia! 

Um comentário:

  1. ão busque pra você, aquilo que as pessoas querem, busque pra você o que você realmente quer! Não se preocupe com as opiniões e comentários que irão surgir, fuja da manipulação e da uniformização da sociedade! Prossiga seguindo os seus desejos, busque forças no seu interior e fortaleça essa força com seus amigos, lute com garra, fé e determinação pelos seus sonhos, defenda suas opiniões, faça diferente questione o mundo!
    texto disponivel: http://raisara-cardoso.blogspot.com/

    *---*

    ResponderExcluir