domingo, 3 de abril de 2011

A ti dedico '



Quando eu digo que sinto saudades, e que o seu abraço me conforta não é que eu queria estar com você ou queira que fique comigo, talvez quando eu peço que converse comigo, ou me faça companhia não é para que eu fique te olhando e desejando-o! Quando eu te peço as coisas ou falo com você dos meu problemas seja porque eu confio em você mas do que eu confio em uma pessoa que convive comigo no meu dia-a-dia diariamente! 
Quando eu te peço tudo isso talvez seja porque eu preciso sentar e conversar com alguém que seja significante para mim, que faz com que eu me sinta bem e que ainda acredita que eu posso ser uma pessoa diferente!
Você as vezes me mostra ou tenta ao menos me mostrar que nem tudo é festa, e as vezes sou falha com esse meu jeito durona acabo entendendo de outro modo, e confesso; 
Fico as vezes chateada, choro e pergunto o porque de todas as palavras que me fez chorar! Mais quando paro para analisar vejo que possa estar sendo usado por Deus para me mostrar algumas verdades! 
Acho que eu preciso mesmo é de sentar e ficar observando você, rs . 
Que mesmo perante tantas falhas é uma pessoa de enorme coração que nunca me virou as costas quando eu ia falar dos meus problemas, mesmo eu fria como sou,  mesmo as vezes tendo te colocando lá embaixo com algumas palavras magoadoras minha, mesmo eu na minha hora de raiva quiz te matar ou descontar tudo em você, você nunca fez desmerecimento a minha pessoa em alguns termos! 
Eu espero que mesmo com todas as nossas diferenças e desavenças eu não perca a sua pessoa para longe de mim, mesmo que seja no msn, pois pessoalmente se torna complicado! Eu espero um dia poder ter sua amizade verdadeira de volta, poder certa ao seu lado e conversar por muitas horas, e até poder deitar no seu colo e contar coisas da minha vida e dar abraços sem medo de qualquer outra má interpretação!
É isso ai, você sempre terá um espaço em meu coração, um espaço nas minhas horas de oração, na minha hora que bate saudades e na hora que eu paro para pensar quantas pessoas maravilhosas já se passo pela minha vida, por mais que tenham sido passageira serão acima de tudo eternos,.
Considere-se dentro desse pequeno contexto!
Quem é de verdade sabe quem é de mentira, e você sabe que foi para você essa texto;
Eu te considero muito o bastante para ser inesquecível, !

Nenhum comentário:

Postar um comentário