segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu prometi '

Eu prometi a mim mesma que não iria mais me apegar a ninguém, que eu seria uma pessoa fria! No começo eu não conseguia e parecia que todos para mim eram especiais e que eu sempre queria ambos por perto, com o passar do tempo eu comecei a perceber que era uma questão que vinha da gente mesmo, se envolver ou não de coração com uma pessoa!
Hoje vejo que ando muito fria a sentimentos, eu não consigo mais acreditar naquele sentimento nem naquela ansiedade de quando vemos uma pessoa importante que a mão da gente gela, que respiramos ofegante! Pois é, eu confesso estar me surpreendendo cada dia que passa!, eu não vejo mais graça em ficar pensando em uma pessoa só o dia todo, eu não sei mais o que é entrar no msn e esperar por alguem para conversar, eu não sei o que é ficar vasculhando a vida de uma pessoa que é diferente, eu estou vazia! Vazia de sentimentos e não sei o porque disso!
Talvez seja pelo os trancos que eu já levei né, rs
Não me venha pedir coisas que eu não possa cumprir, nem tente me prender a você pois sinceramente será bem diferente de todos. 
Eu ando mais para momentos, não quero coisas que dure para sempre não quero me envolver e sofrer, eu vou sempre estar para aventuras, curtição!
E quem sabe mais para frente não abra um lugar para o tal amor verdadeiro!
Eu não sei você foi tão importante, mias hoje eu prefiro do jeito que está. 



Você me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: “Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver ?

Assim eu vou caminhando' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário