terça-feira, 19 de abril de 2011

Conversávamos muito...

 Acho que você era a pessoa que eu mais conversava no msn. E era a que eu mais gostava de conversar. Eu ria, me divertia, ficava em êxtase. Era realmente muito bom. Os finais de semana eram melhores ainda, porque ficávamos até altas horas falando milhares de besteiras. Segredos que quase ninguém sabia, confissões. Mas eu confiava em você, você confiava em mim. E se por vezes eu tiver uma recaída, entenda-me e seja tão gentil como todas as outras vezes. Se eu disser que estou com saudades e que quero ver você, é porque lembrei de algum momento ao teu lado e fiquei morrendo de vontade de reviver. Se eu ficar falando milhares de besteiras no msn, é porque reli nosso histórico e fiquei morrendo de vontade de reviver cada uma daquelas madrugadas. Se eu disser que estou com saudades e ficar falando besteiras no msn, simplesmente estou sentindo sua falta e querendo realmente ter você do meu lado mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário