terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viver e viver!

Eu decidi jogar tudo pra cima deixar a sorte e o destino se encarregarem da minha história, to abrindo mão de cada coisa que me fez chorar, cada desejo que eu tive de matar alguém, e cada vez que eu quis fugir de mim, de todos, porque não aguentava mais a pressão dos meus país, o esquecimento de alguns amigos, e o desprezo de um grande amor. Agora eu vou ser feliz, e não vai ser sozinha e não vai ser do jeito que eu sempre quis, agora eu vou deixar a sorte ou o destino me guiar e ver aonde tudo aquilo vai cair, e não importa como, ou com quem, porque agora eu só quero é ser feliz sem nada que possa me prejudicar, eu quero é poder sorrir, e chorar de tanto rir daquelas tardes pavorosas que eu tive que passar pra poder enxergar que a solução era jogar tudo pra cima e não pensar em como as coisas deviam ser, porque agora eu posso fazer acontecer cada desejo meu! :D

2 comentários: