terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ação e reação'

Eu não sei bem o que eu estou sentindo agora, só sei que isso me incomoda muito! 
Quando eu tento fugir da perdição, eu tento, tento e sempre quase sempre sou falha!
Felicidade demais me incomoda, tristeza demais incomoda ainda mais, a  saudade me incomoda, a saudade de quem esta por perto também, tudo em excesso me incomoda, meio que me domina e me leva a fraqueza!
Não sei bem o que fazer, nem como agir, é um meio de domínio! 'é uma coisa que é mais forte que eu.
E quando todos querem cuidar de mim parece que eu quero é cair de vez, 
Talvez eu esteja buscando refugiou no lugar errado, mas espero que não!
Sei que Ele jamais ira me desamparar! e que por mim ira cuidar.
Me olhe Senhor, me guie e jamais deixe com que eu me afunde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário