sábado, 26 de fevereiro de 2011

' Mates forever ♥

Julgar se torna fácil, quando não se sabe um terço da vida das pessoas, quando não se sabe por tudo o que elas passam, passaram e vivenciaram. Julgar se torna mais fácil ainda quando você fica o dia inteiro com essa bunda colada na frente do computador sem ter motivos para tamanho ódio. É, realmente fora do comum a capacidade humana de tentar cuidar da vida alheia, sinceramente eu não os entendo. E nem quero os entender!
Eu não sei muito da vida de cada uma delas, mais o pouco que sei já é os bastante para eu poder falar de ambas! O significado de cada uma para mim seria digamos, encapas de se descrever! 
Umas caminham comigo diariamente, tanto quanto na escola, ou em qualquer lugar, outras eu vejo aos finais de semanas, mais independente de qualquer coisa eu amo todas igualmente!
Gabriela Vilela; Criada juntas desde de criança sempre temos o nossos desentendimento mais nada que uma boa conversa não resolva, eu te julgo, eu te corrijo eu brigo com você pois eu só quero o seu bem! Amiga- prima
Letícia Cristina; Minha Companheira, as vezes estamos em certas horas que não queremos alguém para nós falar como devemos agir ou fazer e sim alguém que nós escute, você é assim para mim, para sempre!
Letícia Mara; Cada situações que vivenciamos e damos altas gargalhadas, ou até mesmo ficamos as vezes sem nós entender, mais no final dá tudo certo e já era! My popozuda
Jéssica Cristina;  Se fosse para mim agradecer tudo que já fez por mim ficaria aqui até amanhã, rs'. Você me entende, e me suporta! Conhece o meu modo de sorrir e chorar, as vezes eu quero te matar, mais as vezes me mataria por você! Amiga- Irmã
Rayane; Já passamos por cada situação parecida né? Eu te entendo, você me entende e nós nos entendemos! Eu estarei com você sempre que precisar!  
Euzileni; Minha Zizi manhosa, deixa essa coceira de lado boneca! rs'
Cada situação que é de chorar, mais como somos mais espertas fazemos tudo dançando! Eu te amo, e te entendo sempre!


Espero que possamos passar muitas situações juntas ainda, de sempre para sempre! Eternas

2 comentários:

  1. Ah! Eu te amo tanto, e vai ser eternamente se Deus quiser juntas para o odeio da inveja alheia , 2011 é nois que ta =D
    By: Sua popozuada

    ResponderExcluir
  2. haaa minha Lorie,
    eu te amo tanto.Vamos viver mt coisa juntas ainda
    tu vai ver.Nós nos entendemos de tal forma que nao da pra explicar.E vai ser assim pra sempre.
    By: Raay

    ResponderExcluir