quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Felicidade *

Hoje eu acordei numa vontade de viver mais, 
Me levantei fiz minha higiene bocal, troquei de roupa e arrumei meu cabelo! 
Enquanto o arrumava conversei com o espelho, a menina que ele refletia não parecia ser a mesma de ontem!
Ela hoje parecia mais feliz, mais entusiasmada para vida, ela sorria muito!
Ela se sentia tão satisfeita por ter acordado mais um dia, ela se sentia diferente, mais alegre, mais assim mesmo ela tinha um certo medo! Por não saber de onde vinha tamanha felicidade!
Mas enquanto o sol brilha pela a janela e ela canta e sorri ela vai vivendo!
Então terminei de me arrumar e fui para o serviço, o tempo meio fechado só que eu me sentia tão bem!
Parece que todos na rua via o que eu estava sentindo todos me olhavam sorrindo!
Eu estava tão simples, com uma roupa tão cotidiana!
Mais me sentia tão bem, tão bonita! era uma coisa que vinha de dentro de mim, hoje tive a certeza que para viver bem eu tinha primeiramente que estar bem comigo mesma,
Que não era o bastante ter dinheiro ou roupas de marca!
Que o bastante seria só a felicidade que vinha de mim!
Então enquanto ia para o serviço eu agradeci a Deus, por aquela alegria. Agradeci por tudo que ele me proporcionou nesse final de ano que passou e tudo que ele esta me proporcionando!
Eu sinto uma alegria tão imensa de pensar que estou trabalhando em uma coisa que eu gosto, de ter muitos amigos verdadeiros que me cercam, de estar entrando no 3º colegial, de saber que é o ultimo ano de escola! rs
De poder comprar as coisas que preciso e melhor tudo com o meu esforço!
Eu me sinto MAIS hoje! Mais feliz!


Obrigada Senhor!




I Deus. 
Só a ti derramarei minhas lágrimas de hoje em diante.!

2 comentários:

  1. É vivendo e aprendendo,e é com as nossas melhores amizades que vamos seguindo em frente =D
    amovc, ♥
    By:LehMara

    ResponderExcluir