terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um dia você estará sozinho, irá fechar os olhos e tudo desabará. Os contatos do seu MSN entrarão e você não terá ninguém pra conversar. Você irá procurar alguém para contar da sua vida, mas não haverá ninguém tão solidário para te escutar e te abraçar. E quando seus pés perderem o chão, você vai lembrar da minha ternura, do meu sorriso infantil e das inúmeras vezes em que eu falava e você nem respondia. De novo vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer para ter o nosso mundinho delicioso e que eu ainda te ame. O nome disso é saudade, que eu tinha tanto e te falava sempre. E quando você me procurar, puxar assuntos, eu esteja ocupado e não possa responder. E se você procurar meu número, me ligar, eu não possa te atender. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas, que eu te disse que ardiam tanto. Você estará arrependido e triste. Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, quando ninguém te olhar com meus olhos encantados. Você sentirá solidão. E o remédio para essas sensações, é o tal do tempo que você tanto falava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário