terça-feira, 16 de agosto de 2011

Não demore muito a perceber que sou importante em sua vida.
Talvez quando isso acontecer…
Pode ser que eu tenha resolvido trocar o seu olhar de despreso por um olhar de desejo.
Pode ser que eu tenha resolvido trocar o seu sorriso forçado ao me ver por um sorriso mais convidativo.
Pode ser que eu tenha resolvido trocar suas palavras de deboche por palavras de carinho.
Pode ser que eu tenha resolvido trocar os seus empurrões por abraços.
Pode ser que eu tenha resolvido trocar o seu rosto de repugnância por uma feição de amor.
Pode ser que eu tenha resolvido trocar seus chingamentos por beijos.
A fila pode andar mais rápido do que você imagina.

Não que seja isso que eu queira, nem que eu desejo que isso aconteça... Mas um dia tudo pode mudar e quem sofre hoje sorri amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário