sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lorena Padilha '

Eu mudei porque foi preciso, e a vida me mostrou que se eu não amadurecesse um pouco eu iria perder muitas pessoas que eu gosto, e que muitas delas deixariam de caminhar ao meu lado, apenas pelo fato de eu não ter controle com as minhas crises de ciúmes, minhas crises de querer controlar algo que não era meu!
Para minha mudança foi preciso excluir pessoas da minha vida, tanto real quanto virtual!
Pessoas que não me traziam benefícios alguns. Posso dizer que isso foi uma troca! Mais prefiro não comentar a respeito!
Para eu mudar foi preciso deixar um pouco dos meus sentimentos de lado, tive que deixar o lado boazinha de lado também, e por o lado fria e orgulhosa a amostra!
Tive que fingir não sentir dor alguma a perda de pessoas queridas, tive que mostrar que eu era forte quando a minha vontade mesmo era chorar. Foi necessário.
Hoje de algum modo eu vejo o quanto isso valeu para mim, hoje me sinto mais realizada apenas pelo o simples fato de não precisar esconder de ninguém o que eu sinto, só de saber que não preciso ficar me privando das coisas já é uma boa recompensa!
O melhor esta por vim, e eu não tenho pressa. Porque as coisas vem no tempo que tem que vim!
Talvez eu ainda precise por aquela lado louca amostra, aquele lado que age sem pensar que tem mais atitude do que pensamento, aquele lado que age pelo o coração e não pela a razão, quem sabe a partir dai eu não ganharei retorno das coisas que eu espero né? 
Ultimamente eu ando preferindo não idealizar muito as coisas, porque para mim se for para  idealizar e deixar apenas no papel não compensa.
De um tempo para cá eu ando preferindo mostrar o meu lado carinhoso pela as pessoas que eu gosto e que pretendo zelar por elas, não me chame de melosa e nem entenda mal mais eu tenho sentindo uma imensa necessidade de estar ao lado da pessoa que gosto, de estar ali presente em todas as horas precisas, se brigar, de chingar também!
Enfim é uma troca de carinho sem fim! <3'



Você é o que quero
E vou continuar te amando,
E não tô nem aí
Para o que os outros vão dizer,
O que a gente sente
Ninguém tem nada a ver. ♫





Nenhum comentário:

Postar um comentário