sábado, 30 de outubro de 2010

Suellen Félix


Súulindaa!

As vezes eu penso, penso para descrever você... mas mesmo que eu pense seria encapas!
Pooorque menina como você jamais ira existir! Uma menina com pensamento de mulher, sim é isso que eu admiro muito em você!
Perante qualquer falha sempre enxerga esperança! Resolve as coisas com muita calma, as vezes me surpreende muito com pequenas palavras, mais que valem mais que grandes gestoos!
Pode ser que aja desentendimento, mas mesmo de fronte eles eu confio em ti e no seu carinho por mim! Pois eu sei que é puro e verdadeiroo!

E pode acreditar assim é o meu por ti também! *-*

Eu sei que as vezes eu te estresso, mais mesmo assim eu sei que você me ama taa? lala. .-.
Eu queria poder sempre ajudar com todas as minhas conversas, mas nem sempre eu consigo assim como você consegue comigo! 
Parece um anjo para dar conselhos *-*
Suu sua boba, frágil, ingênua e ao mesmo tempo durona, esperta e cheia de garra para defender aquilo que acha certo! Admiro muito sua força!  
A como foi bom poder conhecer a ti pequeena! Eu alii andando de-repente a vejo de loonge!
haha que emoçãoo! Foi uma honra, que jamais será esqueciida! Aquele grande abraço amigo que jamais será substituido, aqueles elogios que aumenta o auto estima de qualquer uma! 
E a dançinha um dia repetimos a doze *-*
Os seus mesmo que eu quisesse não daria para descrever todos aqui! 
Menina liinda da my life *-*

Te admiro e te gosto muitoo! E desejo que tu seja muito feliz na caminhada da viida! pois você mais do que ninguém merece muito tudo isso!

De sua Loris linda. haha

I love yooou much

Um comentário:

  1. nooooooosssa depois de ler essas coisas limdas, não tem como nao se emocionar meu! loo, quero falar que você é muitissimo especial pra mim, eu te admiro muito guria, pelo simples fato de você ser "humilde" coisa que é raro alguem ter, coisa que eu prezo muito em uma pessoa! Minha limda, não sei como agradecer cada letrinha que você digitou aqui, mais saiba lo, que eu amei de todo meu coração. você sabe ser incrivel, ser maravilhosa.. eu te amo primaaaaa s2,pra sempre. conte sempre comigo ok? veeem na minha que é sucesso nenem (6) hahaha, te amo muiiiito, muuuuito. <3

    ResponderExcluir