terça-feira, 5 de julho de 2011

Happy B day Leonardo Ribeiro '

Meus Parabéns Amor,

Hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muita alegria, muita saúde, muito sucesso, quero dizer que torço por você sempre, eu torço para que você consiga realizar todos os seus desejos e sonhos mais profundos, torço para que Deus derrame bênçãos sem medidas em sua vida, que te mostre o lado bom dela, torço para que você encontre um lado da vida que te inspire, te dê vitórias e mais vitórias! Quero que saiba que aqui desse lado existe uma pessoa que gosta muito de você, e que só tem a agradecer por tudo que tem feito! ;) essa sou eu!
Sabe o que é um milagre? Um milagre é a vida! Acredite a sua vida é um milagre.
Quando você acordar meio que sem vontade de viver, sem vontade de se levantar e não querer ver o dia e o sol lá fora, peça forças para DEUS, eu tenho certeza que ele tirara forças de onde for necessário para lhe mostrar que a sua vida é um milagre! Já parou  e reparou o quanto de pessoas gostam de estar ao seu lado? Quantas pessoas procuram sempre estar entre as suas brincadeiras e palhaçadas? Pois é, nem preciso falar né? Mesmo com o passar dos anos que você esta completando mais um ano de vida, quero que você nunca deixe esse seu lado criança desaparecer, eu disse nunca! Esse seu lado criança é um dos que mais encanta todos, disso eu tenho certeza. O outro lado que eu tenho certeza que não só encanta a mim e a todos que estão próximos, é aquele lado que não mede esforços para ajudar o seu próximo, eu sei que você é assim e todos sabemos!
Quero que saiba que mesmo que um dia possamos distanciar ou não mais conversar, pois não sabemos o que a vida reserva para agente, eu sempre estarei pedindo em orações tudo o que eu escrevi acima, acredite isso é verdade! Pedindo para que Ele mostre tudo com muita clareza em sua vida, tudo mesmo! Pois você mais do que ninguém merece, merece ter uma vida de rei, cheia de conquistas. Torcerei que mesmo diante de problemas você tenha forças para correr e batalhar para o que deseja. Idealize amor, idealize tudo que você quer, mais não só idealize como também realize, corra para a vida ela esta te esperando de braços abertos, abertos para os seus sonhos! Eu sei disso!
Quero que saiba também que eu te amo e te admiro muito! Independente de onde esta, ou por onde for, sei que sempre seremos assim um com o outro! Assim eu espero ;’)
Felicidades Mil hoje e sempre sempre sempre, e eu amo você <3