quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não consigo me enxergar '

 Fazendo o que a maioria das meninas fazem hoje em dia. Festa no fim de semana? Só se tiver homem bonito e bebida. Churrasco dá turma? Nem tem carne, só cerveja. Sair a noite? Só se for pra um bar encher a cara e beijar na boca. Parece q a diversão se resume em beber e beijar na boca. Amigos não servem para mais nada, então? Que é muito bom beber e beijar na boca… É sim. Mas não tem necessidade alguma de fazer isso toda hora e todo dia. Garotas de programa fazem a mesma coisa q essa meninas, só q ao contrário delas, as garotas de programa cobram pelo serviço. E burra são as q não cobram. Porque se vestem e fazem papel de tal, e não ainda saem mal faladas. Desculpa se isso está afetando alguém, mas é a pura verdade. Muitas meninas não tem outro assunto a não ser homem. E outras não sabem se divertir sem eles. Se vai ter festa do pijama, tem q ter menino. Se vai ter uma social, tem q ter menino. Se vai ter um passeio da escola, só vai se tiver menino.

Sabia ?'

Você sabia quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você? Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você? Você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa? Você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você? Você sabia que quando uma pessoa sai e diz vários “adeus”, é porque ela não quer deixar você ir?

Parei pra pensar

Li um texto hoje esse texto falava sobre meninas fáceis. Na verdade nenhuma delas é assim porque quer, elas são apenas muito inseguras e acham que desse jeito vão ganhar atenção, ou conquistar alguém. Todo mundo já cometeu erros, todo mundo já tocou o horror. Eu sou uma garota que já trocou festas por ficar no MSN, só porque essa festa era suspeita. Eu já deixei grandes paixões por saber que eles não prestavam, eu prefiro impressionar com meus cílios longos e sorriso de menina do que com um puta decote. Claro que nós, mulheres, gostamos de nos produzir, quem não gosta de se sentir bonita. Mas aprendi que me sinto bonita pra mim. Que só preciso me impressionar. E que fico bem mais feliz quando meu pai diz que está orgulhoso das minhas atitudes do que quando peguei o cara mais gato da night. Pois é, talvez eu esteja ficando velha, mas eu entendo os valores que valores que meus pais prezam. E hoje o garoto que me impressiona é aquele que puxa a cadeira pra eu sentar, e não o garanhão que puxa pro colo.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amar '

Não posso dizer que amar é moleza e lindo por que nunca pude saborear esse lado da história, só conheci o da persistência idiota, e decepção no final. Ser feliz é possível sim ao lado da pessoa que se ama, basta escolher a certa. Durante minha curta vida assumo que nunca fiz sábias escolhas e me arrependo por ter sido tão estúpida em gostar de uma pessoa. Sempre fui e sempre serei uma apaixonada incorrigível e provavelmente vou escolher a emoção do que a razão. Mas eu sei que, dentre tantas escolhas estúpidas, finalmente terá uma certa, e então não irei precisar perder tempo chorando, porque finalmente serei amada, assim como deve ser.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fatos '

A menina que você chama de gorda passa dia sem comer para perder peso. O menino que você chama de burro pode ter problema com aprendizagem. A menina que você acabo de chamar de feia, passa horas arrumando-se para que pessoas como você a aceitem. O menino que você provoca e goza na escola pode receber maus tratos em casa e você só contribuirá para destruir a sua auto estima!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deus em primeiro lugar '


Existem duas coisas que podem destruir uma pessoa: a inveja e o orgulho,
porque ambos são pecados. Quem mais se prejudica com essa duas coisasé a própria pessoa que tem esses sentimentos.Quem sofre as consequências de querer estar em primeiro lugar em tudo, é o próprio coração da pessoa orgulhosa. Não se preocupe jamais em querer estar em primeiro lugar, ser melhorque os outros e ser mais importante que os outros. Deus te ama assim como você é.

Com amor, Teu Deus '


Eu conheço o seu coração.
Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos,como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente. Conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por senti-la com você. E quando você chora, eu choro junto. Quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar. Até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, me machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você. e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer música no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a única coisa que eu vou fazer é te amar mais. 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lorena Padilha '

Eu mudei porque foi preciso, e a vida me mostrou que se eu não amadurecesse um pouco eu iria perder muitas pessoas que eu gosto, e que muitas delas deixariam de caminhar ao meu lado, apenas pelo fato de eu não ter controle com as minhas crises de ciúmes, minhas crises de querer controlar algo que não era meu!
Para minha mudança foi preciso excluir pessoas da minha vida, tanto real quanto virtual!
Pessoas que não me traziam benefícios alguns. Posso dizer que isso foi uma troca! Mais prefiro não comentar a respeito!
Para eu mudar foi preciso deixar um pouco dos meus sentimentos de lado, tive que deixar o lado boazinha de lado também, e por o lado fria e orgulhosa a amostra!
Tive que fingir não sentir dor alguma a perda de pessoas queridas, tive que mostrar que eu era forte quando a minha vontade mesmo era chorar. Foi necessário.
Hoje de algum modo eu vejo o quanto isso valeu para mim, hoje me sinto mais realizada apenas pelo o simples fato de não precisar esconder de ninguém o que eu sinto, só de saber que não preciso ficar me privando das coisas já é uma boa recompensa!
O melhor esta por vim, e eu não tenho pressa. Porque as coisas vem no tempo que tem que vim!
Talvez eu ainda precise por aquela lado louca amostra, aquele lado que age sem pensar que tem mais atitude do que pensamento, aquele lado que age pelo o coração e não pela a razão, quem sabe a partir dai eu não ganharei retorno das coisas que eu espero né? 
Ultimamente eu ando preferindo não idealizar muito as coisas, porque para mim se for para  idealizar e deixar apenas no papel não compensa.
De um tempo para cá eu ando preferindo mostrar o meu lado carinhoso pela as pessoas que eu gosto e que pretendo zelar por elas, não me chame de melosa e nem entenda mal mais eu tenho sentindo uma imensa necessidade de estar ao lado da pessoa que gosto, de estar ali presente em todas as horas precisas, se brigar, de chingar também!
Enfim é uma troca de carinho sem fim! <3'



Você é o que quero
E vou continuar te amando,
E não tô nem aí
Para o que os outros vão dizer,
O que a gente sente
Ninguém tem nada a ver. ♫





Eu por você, você por mim '

E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa
Que nem feijão com arroz.

E quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu sei que essas coisas '

você já sabe de cor, sei que mts já te disseram isso mts vezes, e que por essa razão você escolheu não mais acreditar nisso. mas você precisa acreditar em mim, eu te dou a minha palavra, e ela pode não valer mt coisa, mas é o que eu posso te dar como prova, acredita, eu to falando sério, eu gosto pra valer de você, eu não vou te decepcionar, eu não quero participar das ilusões da sua vida, eu quero ser seu sonho vivido, me da uma chance pra te mostrar que juntos nós seremos apenas um. eu te amo de verdade '

Ah como eu queria '

Poder falar, tudo o que eu sinto mesmo sabendo que você não quer me escutar.. Acredite, eu também não queria que fosse assim, mas eu não mando em tudo que pertence a mim.
Meu coração é mais teimoso do que eu podia imaginar!

domingo, 12 de junho de 2011

Fica a dica '

Pobre coitada , olhei pra ela e quis perguntar qual universidade,que curso ia fazer, mas não tive coragem estaria humilhando ela , afinal curso de prostituição ainda não existe , só na sua própria casa mesmo querida.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu e você '

Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala. Ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.”

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tudo ao contrario '


Amo pessoas falsas e ignorantes, não vivo sem acordar cedo, odeio esse negocio que chamam de computador, não vivo sem escola e sou apaixonada por pessoas que não dão a minima para sentimentos hoje em dia. É, eu adoro irônias!

Deus '

Me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.

sábado, 4 de junho de 2011

Tente '

Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.

Mais pura Verdade '

Enquanto a maioria das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas gelados  e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também.

Pensando '

Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amizades.Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que você cumpra tuas promessas e você responder que é um garoto de palavra.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje em dia '

Sexo viro brincadeira. Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum.