segunda-feira, 30 de maio de 2011

Profissão '

Cabeleireira eu sou! haha
Sabe aquela profissão que você se sente bem fazendo? que gosta muito do que faz e faz tudo com muito gosto? 
Sabe a melhor profissão? É a minha! 

Porque para mim a melhor não é aquela que tem o salário mais alto, nem aquela mais bem falada, e sim aquela que você trabalha e que você gosta, é aquela que você faz o dia todo e não se cansa de repetir tudo que fez no outro dia.
Para mim que sou profissional da beleza não existe nada mais satisfatório do que poder deixar uma pessoa feliz com o resultado maravilhoso de seus cabelos, nada melhor que você ser dita e conhecida pela a sua profissão que você gosta ;)
A cabeleireira é a pessoa que cuida dos cabelos. Para ter esta profissão é preciso ter muito bom gosto e muito jeito para esses trabalhos. Porque a cabeleireira corta, pinta, seca e trata os cabelos.
Ser cabeleireira requer muito da pessoa,  temos que ter um psicológico muito controlado e muito calmo, pois você tem que mostrar e explicar para a cliente que nem tudo que esta na revista ficará igual nela, e muitas das vezes existe reclamações.
Eu me considero uma boa profissional, nada querendo me gabar nem mentir, pois não ganho por mentiras e sim por serviços! Diariamente recebo muitos elogios e ouço muitos dizem que trabalho bem e tenho bom gosto... quer algo mais satisfatório que isso? haha
Essa profissão cansa, cansa ainda mais em dia de festas, mais é muito boa e eu adoro muito tudo isso =D

Parte do meu dia eu dedico ao Studio-B e as clientes que ali freqüentam ;)

Final de tarde '

E começo de uma longa noite, uma noite que será tranqüila. Apenas pelo o simples fato de eu estar bem, bem comigo mesma! Ah como eu queria poder passar para você metade da felicidade que eu estou sentindo, é uma coisa muito muito booa! haha
As coisas tem andado de boas a melhor, obrigada, obrigada mesmo Senhor por tudo isso.
Sabe o que mais me deixa feliz? é lembrar que todos quando eu estava triste e angustiada, falavam para mim:
Espere e se acalma que a obra acontece na hora que Deus quer não na nossa hora, ou então... Fique calma tudo que é para ser seu será, pode passar na mão de quem for, ser quem for pois se for para ser seu voltara na sua mão. É confesso que nunca acreditei e nem me firmei nesses pensamentos mas hoje vejo o quanto Deus sabe de nossas vontade e desejos mais profundos, não que o que eu queira esta nas minhas mãos, mas esta próximo muito próximo e isso vem me fazendo tão bem!
Sabe aquela preocupação de ficar fuçando procurando tudo que faziam para me implicar? Pois bem, eu não tenho mais isso. Sabe aquela medo de falar o que sentia, ou fazer o que queria por medo de perder uma coisa que nunca foi sua? também não tenho mais isso!
Me sinto livre, leve, e feliz acima de tudo né. Isso para mim não tem dinheiro que pague!


Obrigada, obrigada invejinha por me passar tamanha felicidade ;) 

sábado, 28 de maio de 2011

Refletindo '


Eu tenho acordado com uma sensação muito boa, parece que eu estou me preenchendo a cada dia, não sei dizer o que é isso. Só sei que me faz muito bem! E espero que ninguém consiga tirar isso de mim, parece que o universo conspira ao meu favor é uma coisa fora do normal acho que nunca me senti tão bem como ando por esses dias, parece que eu estou conseguindo o que eu quero e preciso com o meu humor, amor e carisma!
Mesmo que não seja isso o que eu estou pensando eu fico feliz com o que vier!
Primeiramente eu parei de tratar com prioridade aqueles que me travavam como opção!
Comece a freqüentar lugares que coubesse o meu estado emocional e a minha loucura, parei de ir aonde não me convém, parei de esperar muito das pessoas e não fazer nada para que as coisas que eu queria acontecesse, se eu estou certa ou errada?
 Não sei só o futuro para me mostrar as conquistas e as conseqüências pela as coisas que eu tenho feito no presente! 
Acho que as vitórias serão tremendas, acho que vem primeiramente do coração! To sentindo que eu irei ter quem eu amo! não sei porque mais to muito bem com o emocional.
Pessoas vazias? já bastam as que me cercavam. Chega né?
De um ano para cá minha vida tem transformado de uma forma que eu não consigo acompanha-la, uma forma que tem me feito muito, mas muito bem! E agradeço a Deus primeiramente por tudo isso.
Completando um ano de profissionalismo agora em Junho, isso para mim é um ano de felicidade! Pode ter certeza que nada me deixa mais satisfeita do que trabalhar em uma coisa que eu gosto, nada mesmo! Não sei mas eu acho que cada um de nós tem um dom para o que faz, e o meu com certeza é nessa area  que eu estou! Primeiramente agradecendo a Deus sempre, e as pessoas que acreditaram e confiaram em mim.
Ah e não posso esquecer também de agradecer aqueles que não apostaram em mim, e disseram que eu seria um fracasso! Pois sem eles eu não iria agarrar esse meu desejo de ser o que sou com tanta força de vontade, como todos sabem... Só existe uma coisa melhor do que um futuro brilhante: Esfregá-lo na cara de quem duvidou dele.
Eu tenho ido muito a igreja, e procurado muito a Deus. Aprendi a procura-lo quando não estou muito bem, quando estou me sentindo vazia, aprendi que ele me ajuda mais que qualquer amigo dando conselho e também nas minhas horas de risos e felicidades, pois a felicidade mais verdadeira de mim e da minha vida vem com todas as coisas que Ele anda me dando ultimamente, pois eu sei que o unico que fará as coisas por mim sem medir esforço será Ele. E fico feliz, e fico mais feliz ainda que todas as vezes que pedi respostas Ele me deu e converso comigo, da maneira mais bizarra e estranha mas ele falou comigo, Ele também tem me tirado algumas coisas, mas foram coisas que hoje vejo que não me trouxe nada de bom, que me trouxe atraso, e que me fazia ser julgada pelos os outros! E claro que aceito de coração aberto, se é a vontade Dele!
E lembrando Ele não me tirou, apenas me livrou delas ;)
Cada um julga o modo do próximo viver, critica e tudo mas! Mais nenhum deles sabem o porque da pessoa esta agindo assim, não sabe das dores que ela já teve nem dos seus choros! O Ser humano é demais, deixa a si para olhar o umbigo do teu próximo. Infelizmente.
Sabe eu cansei das pessoas normais, hoje em dia eu prefiro as pessoas loucas porque elas fazem aquilo que realmente querem e não pensam antes de fazer isso ou aquilo, elas agem com o coração. Essas são as que vivem bem, vivem melhor! Porque não precisam dos outros para viver nem para ser feliz, pense e faça tudo com o coração e transpareça a emoção de ser quem tu és!
Por hoje é só, tinha que passar um pouco do que eu estava sentindo logo ao levantar para vocês que aqui visitam ;)


beijos.

Crescendo '

Quem foi que disse que crescer é fácil? Às vezes magoa, às vezes impõe, às vezes fraqueja, às vezes enlouquece. Não é por querer que palavras duras brotem do coração e saltam à boca. Não é por prazer que se leva alguém a chorar. O mundo é duro e as pessoas são egoístas mesmo. Nem sempre você será recebido com um sorriso no rosto e com um abraço caloroso. Nem sempre ganhará um beijo sincero. Nem sempre te dirão o quanto você é importante para alguém. Por isso, preze as suas amizades. São conquistas suas e ninguém mais que você as merece. Viva para você, porque se é para ser egoísta, que você esteja sempre em primeiro lugar. Ame-se acima de tudo e de todos. Cuide-se bem, porque só você pode fazer isso. Entenda que os obstáculos existem, mas ninguém disse que seriam intransponíveis. Corra atrás dos seus sonhos, mas não viva no fantástico mundo da fantasia. Mantenha os pés no chão e saiba ser humilde. Ajude o próximo.Chore se sentir vontade. Sorria com intensidade. Liberte-se das falsas amarras. Não deixe que lhe digam como você deve ser e o que tem que fazer. Siga os seus instintos. Acha que está fazendo tudo errado? Comece de novo. Volte à estaca zero e siga o caminho que melhor lhe aprouver. Tire essa venda dos olhos e olhe melhor ao seu redor. Enxergue o que os outros vêm. Chega de enganar-se. Viver é duro, é complicado, mas necessário. Crescer não é fácil, mas uma hora todo mundo passa por isso. Uma, duas, quantas quedas serão necessárias para se aprender a caminhar? Não sei! Sei que caio até hoje, mas nada me impede de levantar e continuar seguindo em frente.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tempo '

Eu mudei porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências que consegui aprender com meus próprios erros... mudei porque me decepcionei com amigos... mudei porque me decepcionei com amores... mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente... talvez uma pessoa melhor. O tempo passou, eu mudei e nem tudo, nem todos, me acompanharam. Mas valeu a pena. 

sábado, 21 de maio de 2011

Cansada '

Algumas pessoas vem, mentem pra mim, dizem que me amam e que nunca vão me deixar… Mentira. Quantas perdas e adeus eu já tive que enfrentar? Eu não sei, mas as pessoas tem uma capacidade enorme de me destruir, elas entram na minha vida, causam a maior confusão, bagunçam meus sentimentos, destroem meu relacionamento, e no final se vão como se nada tivesse acontecido. Eu cansei de me apegar facilmente, cansei de chorar por pessoas que só estão presente para me verem sofrer. As pessoas tem uma capacidade enorme de ter uma segunda face, e serem falsas. Hoje, não confio em quase mais ninguém. Utimamente, preservar a amizade é algo que é preciso ter, e sinceramente, eu prefiro mil vezes poucos amigos, que fiquem e me amem e não mintam pra mim e não me deixem, do que um milhão de amigos que saem e nem adeus dizem.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

É bem parecido com o que sinto por você '

Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes pequenas e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito bom para mim e eu tento te enviar a minha melhor vibração de amor. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
Eu espero ta? Só pra provar pra você que amor como esse não se mede com fita métrica, muito menos por calendário!
' é bem parecido com parte do que eu sinto por você!

A vocês '


Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o "viver de aparência", pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.

Eu amo muito vocês. muito mesmo! ♥

Prazer '

Nada me dá mais prazer do que ser uma mulher sem juízo, que não se comove com nada, cruel e refinada, uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta. Estranha, com tantos amigos e amada, bem vestida e respeitada. Aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

O nosso vídeo *-*


Minha amiga, minha perfeitinha minha confiante!
Então até que enfim o nosso vídeo, depois de mais de um ano...
Sabe aquela amizade que Deus fortalece e estabelece uma benção entre duas pessoas onde ambos podem confiar uma na outra? então! assim foi a nossa e sempre será independentemente da distancia dos acontecimentos,!
Minha Jessica, minha melhor amiga! Meu braço direito, aquela caixinha de segredo com pernas, a pessoa em que eu pude confiar de olhos fechados que nunca foi falsa comigo, que sempre preferiu me fazer chorar com a verdade do que me enganar com a mentira!
São esses gestos que nós deixou tão confiantes uma na outra...
Minha pequena que sabia da minha vida tudo tudo tudo! que sempre soube dos meus sentimentos só de me olhar, que até mesmo sabia que eu estava gostando de um menino antes de mim chegar e contar, sinceramente? você é fooda! haha
Agente teve tantos momentos de brincadeiras, tantos choros juntas, decepcionamos com tantas pessoas ao mesmo tempo, e também nos auto decepcionamos mais isso fez com que a gente se fortalecesse a cada queda e fraqueza da nossa linda e eterna amizade *-*
Bom então o vidéo, o vídeo foi gravado na madrugada do dia 30 abril para 01 de maio, no dia do meu niver.
Lembro como se fosse hoje, era meu niver ninguém afim de sair em plena quinta feira, fomos nós duas e era como se fosse o suficiente para rirmos que nem duas palhaçinhas!
Fomos para casa e como não tinhamos nada a fazer fizemos esse pequeno vídeo!
Nossa amizade marcou minha vida, agora estamos distantes e separadas mais porém a melhor parte de nós prevalece a nossa tão grande e abençoada amizade *-*
Saiba que eu estarei aqui sempre que precisar.
Eu amo você e ao seu lindo bebê que está por vim


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você '

O teu silencio, me deixa triste, o jeito como se afasta de mim. O jeito como foge dos sentimentos, e o modo como trata bem as pessoas e não a mim. O seu sorriso me deixa triste, só de saber que o motivo dele pode ser um outro alguém. Mas o que me deixa mais triste, é não poder ter você.

Poucos conhecem '

Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!

sábado, 14 de maio de 2011

Antes dos 18 '

Já sai escondida dos meus pais, coloquei fone de ouvido com a musica mais pesada e o volume no ultimo pra não ouvir sermão, já deixei  garotos otários partir meu coração pelo menos uma vez por mês. Já amei ”como nunca amei ninguém” … por uma semana. Já xinguei meus pais mentalmente, e já até disse que não era mais criança portanto não deviam me tratar como tal, pra chegar no meio da noite e ir dormir com minha mãe. Já bebi horrores e fiquei de ressaca no dia seguinte. Já cheguei com a maquiagem borrada da balada por ver o que não queria e achei que nunca fosse sentir dor maior que aquela, e sobrevivi. Já briguei com minhas amigas e jurei nunca mais olhar na cara delas, e no outro dia já estavamos trocando segredos. Já fiquei ben -rodiada de meninos e não quiz nenhum por querer só o outro-. Já bati boca com professor, já fiquei de castigo por muitos motivos. Já chorei depois de brigar com minha mãe, já quis afoga minha irmã na privada. Já fui legal e me fudi, já fui chata e me fudi também. Já fiz coisas das coisas das quais me arrependo e já me arrependi de não ter feito coisas. Já tive momentos bons e ruins, e ainda assim, não me sinto pronta pros 18. Então se eu matar criancinhas indefesas e beber a alma delas vou ser adolescente pra sempre? Não =/

Comece a aceitar o que a vida tem para você '

As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Durante sua vida você irá encontrar várias pessoas e achar que ela é seu mundo, seu ponto de paz, e várias vezes você ira se decepcionar. Eu procuro acreditar que tudo isso que eu quero vai acontecer. Acabo me sufocando com tanta gente falsa, hipocrita e sem carater ao meu redor.

Sem medo '

Você me provoca, você me perturba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga. Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio.  Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Decepção '

Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheia de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressiva e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.

domingo, 8 de maio de 2011

Sem sentido '

 É como se nada mais fizesse diferença, entende? Mas no fundo eu sei que faz. A diferença é tamanha que machuca, se não machucasse, por qual motivo eu ainda estaria aqui, não é? Eu só acho que suportar demais desgasta o coração. Ele anda implorando por um descanso, anda implorando para não amar ninguém, não amar você. Ultimamente ele vem me levando a derramar muitas lágrimas e eu só queria deitar a cabeça no meu travesseiro hoje e dormir, mas eu sei que não consigo. Então qualquer idiotice que eu faça seja mais relevante do que tentar fingir que vai passar, como costumo fazer. Eu vou evitar todo o transtorno de ignorar os fatos e vou fazer o que vai ser melhor pra mim, eu vou aliviar a minha dor. Nem que seja só por uma noite, ou por uma vida inteira… Uma vida que talvez não vá nem mesmo existir

Faça o que for a sua vontade '

Você não precisa dar razões para as coisas que você faz, você apenas tem que fazer o que quiser. E às vezes a coisa que parece confuso para todos os outros é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar por isso.

Tentativas '

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo. 

sábado, 7 de maio de 2011

Ser taurina é uma dádiva '

Características:
Luz: Paciente, conservadora, doméstica, sensual, escrupulosa, estável, digno de confiança, prática, artística, fiel e leal.
Sombra: Auto-indulgente, materialista, teimosa, lenta, propensa á discussão, possessiva, gulosa.

A taurina em geral desenvolve a capacidade de contemplar, planejar cuidadosamente uma estratégia e esperar pelo momento oportuno para implementar seu plano.
A Taurina gosta de fazer parte de uma equipe, mas conserva em grande medida sua autonomia; seus impulsos e individualidade dominantes em geral a impede de ficar muito tempo no papel de seguidora. Fazendo jus à sua reputação de obstinada, seus colegas de trabalho podem periodicamente se defrontar com sua conclusão final: "do jeito que eu quero ou de jeito nenhum".
A Taurina protege primeiro seus interesses. 

Para conquistá-la é preciso muito romantismo,todas as atenções deve ser voltadas pra ela.
Isso não é difícil,já que é sensualíssima e sempre deixa suas intenções bem claras.
Não é de perder as suas conquistas.
Pontualidade é algo que a taurina não dispensa,assim como um relacionamento sério e sólido, baseado na fidelidade,sinceridade e honestidade.
Usa sua sensualidade e sempre arranja tempo para o amor.
A Taurina é intensa, sensual,fiel, sincera, amorosa, carinhosa!

Tαurinαs são totαlmente leαis e fiéis; de grαnde vαlor, de enorme corαgem morαl e emocionαl, gênio forte, cαrάter e personαlidade mαis forte αindα, românticα, sincerα, αdorάvel e bem humorαdα, de modo gerαl, é generosα e consciente, possui encαntαdorα feminilidαde e sensuαlidade nαs expressões, e no gerαl são um verdαdeiro encαnto! 
Nós taurinas somos realmente um encanto mais não pisa no calo não! haha


Taurina linda&loira *-*

Efeito do Álcool '

1ª fase: A alegria - você começa a rir de coisas bobas
2ª fase: Negação - apesar de vc estar pra lá de Bagdá, vc continua falando que está sóbrio
3ª fase: Amizade - você começa a ficar amigo de tdo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos ...
4ª fase: Cegueira - essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito
5ª fase: Invisível - nesse momento, vc acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando!
6ª fase: Momento da verdade -perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo.
7ª fase: Nostalgia - nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também
que as pessoas começam a ligar para os EX namorados
8ª fase: Línguas - é a hora de falar inglês, espanhol, aramaico;
9ª fase: Depressão
10ª fase: Depois de TODAS as merdas feitas, você nao se lembra de nada!


E o bom é que, mesmo você sabendo de todos esses efeitos e sabendo que já fez a maioria desses no próximo final de semana você vai pra balada, bebê cachaça e cai na bagaceira!

Ser solteira '

Quem me disse que eu preciso ter um relacionamento para ser feliz? Não posso viver sem a pretensão de nunca casar?
Deve ser pecado e eu não sei
! qe ridículo, eu sou a culpada por estar solteira? Claro que não! Tenho culpa se existem mulheres maravilhosas e homens cegos? Paciência! Minha companhia é mais agradável! O problema está nos homens que têm medo de mulher inteligente, independente e com personalidade, eles preferem aquelas submissas aos seus caprichos. E se um dia aparecer o príncipe encantado? Acorda, mulher! Príncipe encantado é igual a sapato bonito e confortável: não existe! Ou é bonito ou é confortável! Conforme-se, não se iluda!
gosto de ser solteira, mas tem gente que duvida:'só diz isso porque não tem namorado'! Ou 'que peninha!' Acordem, se quisesse 'namorado', tem aos montes, agora se eu quiser um homem de verdade, daí isso é complicado, difícil de encontra. De má compania basta meu despertador ;D

quinta-feira, 5 de maio de 2011

É assim '

Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo!

Cada dia '

Tem dias que eu acordo e simplesmente estou mais idiotado que de costume. O que posso fazer se quando estou feliz 99% das minhas ações não vem da mente e sim do coração?

Vem e vai '

Quantas histórias são parecidas com as suas? Quantas músicas descreveram o que estava passando no momento? Quantos momentos que foram criados na sua cabeça e não aconteceram? Quantos sonhos foram esquecidos logo após você crescer e mudar? Quantas mensagens você leu e não apagou nunca mais? Quantos filmes te fizeram chorar e ficar triste durante um tempo? Tantas coisas se passaram e tantas ainda a de vim, e você ai preocupado com essa que acabou de passar? 
Se toca, viva!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Coloque em negrito os verdadeiros '


1- Odeio falar no telefone.
2- Sou tímida. 
3- Gosto de comidas frias… Macarrão frio, Pizza fria, lasanha.
4- .Tenho ciúmes dos meus ídolos
5- Amo ler.
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Não gosto de chorar na frente das pessoas.
8- Sou bipolar.
9- Prefiro gato do que cachorro
10- Amo bandas e.. músicas antigas. 
11- Adoro música.
12- Só dou valor a algumas coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.
14- Amo meninos perfumados. 
15- Adoro listinhas.
16- Amo tirar esmalte das unhas.
17- Durmo pouco.
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
19- Confio em Deus cegamente.
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças bebês.
22- Não acredito que o amor dure pra sempre. 
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estralar os dedos.
26- Ja gostei de um melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor.”
29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe.
31- Sempre gosto de alguém em segredo.
32- Acredito nas horas iguais.